Burla no OLX

Honesto, um gajo que envia pneus com rasgos, isso não é esperar demais???

estava à espera do desfecho do caso para responder...

como podes ver, não é esperar demais. o valor dos pneus foi devolvido, obviamente os portes foi um valor perdido, mas antes isso que o valor da mercadoria

Honesto já não foi desde o principio.... A fazer fé na descrição do estado dos pneus, enviar pneus naquele estado, de honestidade tem zero!!!

Limpava um pouco a " cara " se devolvesse o valor dos portes de retorno, isso sim!!!

Já é melhor que nada, já desde do início que o vendedor não foi honesto.
Desde o início que já sabias que não ia correr bem, pneus feitos em lixo e dinheiro gasto, de qualquer forma tu como comprador é que irias ficar a arder, nem que fosse com os portes, como foi o caso.

Mas pronto ainda bem que tudo se resolveu e já sabes que este tipo de negócios na Tugalandia à distância não vale a pena.

estava à espera do desfecho do caso para responder...

como podes ver, não é esperar demais. o valor dos pneus foi devolvido, obviamente os portes foi um valor perdido, mas antes isso que o valor da mercadoria

Fico feliz com o desfecho, o prejuízo foi minimizado, mantenho no entanto a mesma opinião acerca do vendedor...

Os pneus realmente tinham piso mas estavam a desfazer-se e a sair bocados de borracha, o corte na lateral e um prego espetado.Se fosse outro não atendia mais as chamadas e eu não podia fazer nada pois nunca tive acesso á morada do remetente(enviado pela envialia). Deixava-me com 2 pneus prontos para o lixo mas não, disse que ficava com eles, deu-me a morada e para me pagar tinha de receber primeiro os pneus. Para minha segurança enviei á cobrança, ficou mais caro mas ao menos se não aceita-se ainda ficava com os pneus :green:
Para mim ficou resolvido, podia ser melhor, mas ao menos não é prejuízo total ;)

Não lhe chamaria um burlão Mas sim meio burlão Nos tempos que correm mesmo assim tiveste a sorte de ele proceder à devolução dos €€€€, e saber que impingir a outro vai ser dificil no estado em que eles se encontram,vá lã vá lá

Back