[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Basta alterar o apoio final,ou seja quem te vai fazer o trabalho tem que cortar o apoio no sitio da panela e solda-lo de modo a subir a panela;)

Ok, obg :D em breve a panela vai subir vamos a ver para quando :p

sem aileron mas com FN ;)

agora dava prioridade a uma jante 17, acho que é o que mais falta faz no carro.

O que mais faz falta no carro é uma pintura nova isso sim lol mas em principio vai levar umas 17, uma vez que já tenho anotaçao no livrete á que apreveitar, vamos a ver se arranjo algum negoçio jeitoso as minhas por umas 17 :p :p

Jante 17 ou 18 e tirar esse simbolo s line uma vez que os 8L nao possuem o simbolo na grelha frontal

Huuum tirar o simbolo s line ?! :S Está fora de questão amigo, tenho os 3 simbolos lá colocados nos lados e a frente na grelha, e eu gosto de ver sobressai na maquina :p nao me interesso se os 8l nao possuem os simbolos, eles tambem nao possuem os pedais TT e anda tudo a por e mais... O que fica bem tudo a gente mete desde que haja guaranteed money :lol:

Huuum tirar o simbolo s line ?! :S Está fora de questão amigo, tenho os 3 simbolos lá colocados nos lados e a frente na grelha, e eu gosto de ver sobressai na maquina :p nao me interesso se os 8l nao possuem os simbolos, eles tambem nao possuem os pedais TT e anda tudo a por e mais... O que fica bem tudo a gente mete desde que haja guaranteed money :lol:

X2
O meu tambem têm os 3..:D

acho que tens toda a razão a nivel dos simbolos!!
abraço

Re: Diamonds A3 8L "" Jantes 17 opinião PAG 10 : D ""

As minhas '15 depois de lavadinhas e polidas ficam melhor ;)
Acho que ficam mal no teu carro..

Pinta de cor de rosa e o aro á volta de amarelo e fica espetacular:p:p:p

oh my dog.... what the fuck.....
Bota isso Urgente!!!!

No contentor do lixo + próximo

:wow: jesus, mary and joseph... :wow:

tá lá quietinho rapaz... :p

Lolada :green::green: amigos já estava á espera que a vossa reaçao fosse essa, mas fiquem descansados que continuarei com as minhas 16 á espera de outra proposta melhor que está claro :p abraços

Lolada :green::green: amigos já estava á espera que a vossa reaçao fosse essa, mas fiquem descansados que continuarei com as minhas 16 á espera de outra proposta melhor que está claro :p abraços

mas olha que as tuas 16 não são muito mais bonitas que aquelas amarelas lool

compra aquelas 17 amarelas, manda-as para polir, põe uns pneus 205/45 17, pinta o teu carro em azul escuro, cinza escuro ou preto, rebaixa o carro e vais ver o resultado ;)

Back