[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds A3 8L "" mods freskinhas PAG 12""

Esta a ficar porreiro esse A3, quero ver se meto no meu tambem a escova traseira do golf :)

Grandes mod , tambem obrigatorias xD

Abraço

Ya man já tava mais que na altura de meter leds na matricula lol tava aquele amerelinho horrivel :p mas agora tá fixe com aquelas de 9SMD dá luz que se farta n preciso das luzes de marcha a traz ;) e apreveitei e puz o braçinho + a escova :D

a mim não me convencem com os leds na matricula :S

ja a escova..
mais que aprovada..

os unicos que ainda vou gostando de ver sao os BMW..
pois sao "fraquinhos"..
eu quanto menos se vir a matricula melhor ;)

Lol eu tambem optei por aqueles de 9 leds para ficar mais ou menos um tom de luz parecido como tenho na frente :D

dsc03581e.jpg

É pá ... as tuas luzes ficaram muito azuladas, ou é da foto???

Essa escovilha á lá Golf ficou 5***** ;)

alex_arganil aquele azulinho a mais é da foto em principio hoje á noite tiro uma melhor e posto aqui :D

Sem duvida umas mod obrigatorias...so acho que os leds da matricula dão muita luz:S...ha uns leds que dão menos luz;)
O que se deve fazer nesta situação é vira-los mais para o lado da chapa para a luz ser menos intensa e iluminar menos a matricula;)

Boas mods sim senhor fico muito bom!!! os meus leds sao só de 2 smd e chega perfeitamente

Sem duvida umas mod obrigatorias...so acho que os leds da matricula dão muita luz:S...ha uns leds que dão menos luz;)
O que se deve fazer nesta situação é vira-los mais para o lado da chapa para a luz ser menos intensa e iluminar menos a matricula;)

Nao me importo que a luz seja intensa é para verem mesmo bem a matricula principalmente o ano do carro :assobio: ;D

Back