[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds ""Next mods PAG 13""

Boas pessoal!! Está para vir uma nova mods desta vez uma grandinha :D

Discos e pastilhas :D

E como é obvio vim perguntar o que me recomendam comprar ? Tipo queria algo bom mas acessivel :D

Last edited:
Re: Audi A3 8L Diamonds "" Next mods PAG 13""

Ey pessoal eu hoje fui a uma loja que representa a marca bosch para saber o preço de um kit de discos e pastilhas da marca bosch para o meu A3 e ficava me a ronda de 175€... Que acham ?? Vale apena investir nesse kit dessa marca ou vou fazer uma bobagem em comprar?? :D lol

Amigos dei me a vossa opiniao :P

Re: Audi A3 8L Diamonds "" Conjunto de discos + pastilhas > sugestoes?? PAG 13""

olha eu meti uns brembo e nao arrependi-me ,o mesmo ja nao posso dizer das pastilhas ferodo que fazem uma xhiadeira kuado estao kentes e do tipo para , arranka!!
abraço

Re: Audi A3 8L Diamonds "" Conjunto de discos + pastilhas > sugestoes?? PAG 13""

olha eu meti uns brembo e nao arrependi-me ,o mesmo ja nao posso dizer das pastilhas ferodo que fazem uma xhiadeira kuado estao kentes e do tipo para , arranka!!
abraço

Boas!! Entao qual é as melhores pastilhas para os discos brembo (normais) para nao chiar ??
Porque sempre ao travar e faz me barulho será horrivel :assobio:
Abraço

A minha opnião e experiênçia opta pelo conjunto Discos Zimmermann + pastilhas Textar... Se quiseres posso tentar arranjar-te isso..

Re: Audi A3 8L Diamonds "" Discos + pastilhas update "

Boas!!
A encomenda dos discos + pastilhas está actualizada pessoal :D
Agora é aguarda a sua chegada dos mesmos para fazer a montagem...
E depois vai se ver, se o feedback é positivo :twisted:

Last edited:
Re: Audi A3 8L Diamonds "" Discos + pastilhas update "

Olha amigo com tante por escolher, fui para o mais acessivel... Mas tambem é bom material :D

Vai vir Brembo + Ferodo, que seja o que Deus quiser :p

boas amigo
entao vai te preparando para a chiadeira :D :D :D
os meus sao iguais a esses ;P
abraço

Re: Audi A3 8L Diamonds "" Discos + pastilhas update ""

Boas!!
Olha amigo pelo que sei o RockyBoy tambem tem o mesmo kit de travoes e ele deu me um bom feedback do material tipo ele disse que os dele só chiou no inicio e que agora tá fixe :assobio: vamos a ver como é que os meus se portam :p Abraço

Re: Audi A3 8L Diamonds "" Discos + pastilhas update ""

Boas!!
Olha amigo pelo que sei o RockyBoy tambem tem o mesmo kit de travoes e ele deu me um bom feedback do material tipo ele disse que os dele só chiou no inicio e que agora tá fixe :assobio: vamos a ver como é que os meus se portam :p Abraço

também posso dizer que os meus já chiaram mais!! :D

Back