[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "" New mod >> Aros cromados PAG 17º ""

Gosto de ver aquilo é a noite man...

Tipo o leizer dos ponteiros faz reflexo nos aros e fica mesmo fixe... :p

Tentei tirar uma foto agora á noite mas nao se vê tipo o quadrante iluminado juntamente com os aros :(

Yap fica muita catita... pequenos GRANDES promenores!!!

Pois foi o que aconteceu ao meu e so apos a 10ª limpeza é que saiu por completo;)

Lol eu hoje como estive a limpar o A3 apreveitei e fiz mais uma limpeza por dentro do quadrante :p:p

E posso dizer que está melhor do que estava....

Depois coloco mais uma foto :D

Boas, gostei do promenos dos aros em cromado!, ja existe algum topico a falar sobre isso?
como tirar, etc...? abraço

bonito e simples, bom carro!

È facil fazer essa mod amigo, o mais complicado é apuxar o quadrante fora isso ai até dá para suar lolol

Mas já existe alguma informaçao por ai sobre como tirar o quadrante etc.. :assobio:

Usa o :search:

Ey pessoal já me ia esquecedo de perguntar uma cena a vosses :assobio:

Tipo vei me no pacote dos aros cromados, 2 aros a mais daqueles pequenos... Tipo isto :arrow:

O que é que posso fazer com eles :S

isso é para os quadrantes dos B5 por exemplo. Por norma têm mais dois mostradores, tipo voltagem e temperatura do óleo acho eu..

isso é para os quadrantes dos B5 por exemplo. Por norma têm mais dois mostradores, tipo voltagem e temperatura do óleo acho eu..

Haa ok amigo...

Como nao tenho mais nenhum mostrador vai ficar para aqui :assobio:

Talvez se servir, meto um aro naquele interruptor que acende os minimos/medios :S

Sempre era melhor fazer o bling daquilo, do que elas estarem para aqui num canto :)

Back