[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

Pela experiência que tenho sei que não da para subir mais mas assim na minha opinião está excelente não tivesse eu igual:lol:

ficou muito fixe as ponteiras amigo... ;)
parabens.. :palmas:

tenho que estudar isso também.. :green:

abraço

Pela experiência que tenho sei que não da para subir mais mas assim na minha opinião está excelente não tivesse eu igual:lol:

Pois é amigo, nao dava mesmo + :)

Tipo eu + o meu mecanico lá a subir as ponteiras, e eu assim vai para cima k está quase no ponto e ele assim....

Nao vai mais pah vai tocar no fundo lolol

Mas até que gosto como está e nao vou mexer mais agora pk nao há mais nada a fazer...

Agora é seguir com as outras mods que tenho em mente :D

ficou muito fixe as ponteiras amigo... ;)
parabens.. :palmas:

tenho que estudar isso também.. :green:

abraço

Thanks amigo!!

Tipo tens que alterar o apoio da panela e aquela chapa que tem por traz do xokes tens que curtar ou entortar para cima...

Que é para poderes subir na panela caso contrario nada feito...

È preciso ter muita paciençia :D

Pois é muito melhor, mas o original do S3 custa uns bons €€€, eu que o diga, atê fiquei a bater mal!!!loool

Para que um original se com uma replica bem feita e bem preparada não passa dos 150€ e depois ninguem nota;)

ja subiste os preços..?? :green:

Não, eu continuo com os mesmos preços so que eu ja estou a somar ao trabalho do pintor,que se não for muito preguiçoso pode deixar aquilo igual ao original sem ninguem notar nada;)...é o que eu vou fazer ao meu quando pintar o choques traseiro que se encontra um pouco esmorrado mas isso ainda não sei quando vai ser...tenho que esperar:assobio::assobio::green::green:

Back