[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

Para que um original se com uma replica bem feita e bem preparada não passa dos 150€ e depois ninguem nota;)
Pois, mas eu já tive uma replica e tirei para meter o original é muito diferente, o material é outro e os buracos nos nossos carros já estao feitos é só mesmo furar e fica 5***:D
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

Pois, mas eu já tive uma replica e tirei para meter o original é muito diferente, o material é outro e os buracos nos nossos carros já estao feitos é só mesmo furar e fica 5***:D

O que fizeste á replica?foi pintar e colocar certo?isso claro nota-se que é fibra...agora se o pintor for bom e se lhe der um tratamento correcto ninguem mas ninguem nota a diferença... e aileron + trabalho de pintor não passa os 150€...o que 1 original é mais do dobro + trabalho de pintor;)
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

eu tmb comecei com uma réplica, passado uns meses troquei...
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

eu tmb comecei com uma réplica, passado uns meses troquei...

Há quantos anos? :p:p:p

Já tive um que era uma valente cagada, depois encomendei outro ao koolboy e para mim está impec :)

Não tive que tirar nem por nada, foi so mandar pintar e a meu ver está mesmo impec...

Mas claro está, se o pessoal arranjas bons negócios para originais, num á nada melhor que original!
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

... depois encomendei outro ao koolboy e para mim está impec :)

Não tive que tirar nem por nada, foi so mandar pintar e a meu ver está mesmo impec...


eu sei porque é que esses ailerons ficaram assim tão perfeitos :assobio:
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

O que fizeste á replica?foi pintar e colocar certo?isso claro nota-se que é fibra...agora se o pintor for bom e se lhe der um tratamento correcto ninguem mas ninguem nota a diferença... e aileron + trabalho de pintor não passa os 150€...o que 1 original é mais do dobro + trabalho de pintor;)

A replica foi para o lixo, ao tirar aquilo ficou todo lixado e estava com bolhas, comprei o original porquê aquele já me estava a chatear!! E o mesmo me aconteceu com a barra AA, o capó batia na barra e ficava um bocado aberto...:S E apartir dai compro tdo original, mais val gastar mais um bocado e ter as coisas como deve ser, o maximo que compro na concorrência são as opticas da frente e os farolins de trás porque como eu quero só existe na concorrência!lol
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

Há quantos anos? :p:p:p

Já tive um que era uma valente cagada, depois encomendei outro ao koolboy e para mim está impec :)

Não tive que tirar nem por nada, foi so mandar pintar e a meu ver está mesmo impec...

Mas claro está, se o pessoal arranjas bons negócios para originais, num á nada melhor que original!

E so o pintas-te?se em antes de pintares tivesses dado umas massas quaisquer e pintasses o aileron no sitio ai sim não se notava as diferenças;)
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

E so o pintas-te?se em antes de pintares tivesses dado umas massas quaisquer e pintasses o aileron no sitio ai sim não se notava as diferenças;)

Tambem levou tratamento.

Para mim está mesmo impec, nada a apontar mesmo...
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

Mas que tratamento vem a ser esse para aplicar no aileron :S

Se por acaso passa me pela cabeça um dia meter aileron...

Assim com as vossas dicas já ficarei a saber como o fazer... :D
 
Re: Audi A3 8L Diamonds "" foto das Ponteiras PAG 19""

Mas que tratamento vem a ser esse para aplicar no aileron :S

Se por acaso passa me pela cabeça um dia meter aileron...

Assim com as vossas dicas já ficarei a saber como o fazer... :D

O tratamento é:

-Coloca-lo no sitio bem colado
-Lixa-lo todo
-Dar uma massa qualquer(que não sei o nome)
-Voltar a lixa-lo
-Dar outra vez a massa
-Voltar a lixa-lo
-Dar aparelho
-E pintar a mala todo em conjunto com o aileron

Fazendo estes passos e comprando 1 aileron a mim que se ajustam na perfeição não conseguem notar a replica de um original.

O que a maior parte faz é pintar e coloca-lo no sitio e basta a colocação ser mal feita(carregar com os dedos sobre o aileron) que já se vê ondas e depois colocam o defeito aos ailerons;)
 
Back
Top