se estao macios, ñ deve ser junta da colaça..
Mas se o problema fosse da cabeça estalada... Os tubos não deveriam estar rijos tambem? Entraria pressão para circuito... não?...
se estao macios, ñ deve ser junta da colaça..
isso ja ñ sei..Mas se o problema fosse da cabeça estalada... Os tubos não deveriam estar rijos tambem? Entraria pressão para circuito... não?...
A cabeça mais fiável até ao momento, é a G.
Sim, G.
vao agr meter outra cabeca...
ja penxei em trocar o carro...a partir d k ano os 2.0tdi ja ñ dao este tipo d problemas??
Ainda não chegou esse ano
k lolada...
A partir de que ano de produção começaram a equipar o motor 2.0 com essa Cabeça?
Sabem se as A4 b8 com o 2.0 tdi CR já está livre destes problemas (cabeça, injectores,...) é 1 carro lindo mas não estou disposto a trocar a minha fiável 1.9tdi por um 2.0 que me dê dores de cabeça...
Cumps