Cabeça C nas couves??

O meu tinha mais ou menos os mesmos sintomas e veio-se verificar que tinha a colassa nas couves, junta queimada e bomba da agua gripada
 
Mas se o problema fosse da cabeça estalada... Os tubos não deveriam estar rijos tambem? Entraria pressão para circuito... não?...
isso ja ñ sei..
eu tive a junta da colaça queimada num carro que tive ha uns anitos atras, simtomas eram, o ponteiro da temperatura oxilava, e ganha pressao nos tubos do liquido de refrigeraçao
 
Boas malta!!

Respondendo ao Mbarrocas e ao restante pessoal...coloco uma pergunta ao Mbarrocas...o carro a frio pega bem a trabalhar??E nos primeiros instantes após ter pegado,não deita um cheiro esquesito pelo escape??Se assim for,eu aponto com quase todas as certezas para fuga no radiador de recirculação de gases.Uma solução "radical" passa por eliminar por completo o tal radiador de recirculação de gases,colocar junta cega na egr e afinar a electronica pra anular a EGR,e fica impec...;)Atenção que estou a falar,olhando aos sintomas que o Mbarrocas descreve aqui do problema do carro,mas pode não ser este o problema.Mas contudo,posso-vos dizer que muita boa gente já se encontrou na mesma situação,trocaram cabeça,e o carro na mesma a gastar G12,e vieram a saber que é o tal radiador de recirculação de gases nas coives,com fuga de G12 pró escape.;)Espero ter ajudado.

Outra coisa...Mbarrocas...falas atrás,que tens a centralina bloqueada...eu já passei por isso tb no meu...:s
A solução passa por descarregar na ecu um file completo de origem,por bdm.;) O que faz ter a ecu "bloqueada",muitas das vezes é um modulo(airbags,ABS,etc...) da ecu estar alterada por qualquer motivo,o que faz ela ficar bloqueada e inacessivel por obd.Experimenta iss.;)

cumps.
 
desculmpem me estr a meter...mas o meu argolas agr comexou a misturar gasolio no olio...ja levou a bonba do gasolio ñ era, oringues dos injectores, tb ñ era...agr levou outra cabeca tb ñ era mas os gajos da audi dizem k a cabeca veio estragado :S o k sera??
 
vao agr meter outra cabeca...

ja penxei em trocar o carro...a partir d k ano os 2.0tdi ja ñ dao este tipo d problemas??
 
Back
Top