Se se constatar que realmente o problema é dai,é elimina-lo e arruma-se com o assunto de vez.Qualquer mecanico com o minimo de conhecimento elimina isso.
QUe radiador é esse?
Passa lá óleo?
Abraço
Se se constatar que realmente o problema é dai,é elimina-lo e arruma-se com o assunto de vez.Qualquer mecanico com o minimo de conhecimento elimina isso.
Poderá ser o radiador de recirculação de gases que esteja com passagem de agua para o escape.É o mal comum,quando não se trata da culaça.
Ui! Então para que raio é que metem essa porra no motor!?!!! N dá p entender!
Quer dizer que vou gastar €€€ pra nada!?
QUe radiador é esse?
Passa lá óleo?
Abraço
Vais gastar € á toa quando podias muito bem guarda-los para outras coisas.
Pois! Agora já é tarde! Entregam.me o carro hoje. Estamos sempre a aprender!
Dass...tantos €`s por uma coisa que pra mim não vale nada.
Eliminar eletronicamente também.boas
eu coloquei a dita junta no coletor de gases(a4 b7 2.0 tdi) e passado uns quilometros acendeu logo a luz do motor,o radiador basta juntar os tubos ou eliminar um dos tubos para passar direto,no meu pd130 nao acusava la a luz de motor,alguem tem uma solucao?é que ja estou farto deste maldito radiador e de limpesas de egr!
obrigado
E uma apresentação aqui há malta???E cabeças sem ser de origem? Há feedback?
E cabeças sem ser de origem? Há feedback?