Cabeça C nas couves??

Poderá ser o radiador de recirculação de gases que esteja com passagem de agua para o escape.É o mal comum,quando não se trata da culaça.

Isso e verdade também me aconteceu, mas de ele a pegar a frio custa e se la falaram do turbo podem ter razão, porque alteras te o turbo e pode estar mal feito... e ter passagem... Porque reparei o meu e aconteceu o mesmo então foi tirar outra vez e meter novamente o turbo... abrc
 
Pois! Agora já é tarde! Entregam.me o carro hoje. Estamos sempre a aprender!

Para quem quer o carro todo direitinho é trocar as peças avariadas por novas,tudo muito certo...Agora quem não se importa com a originalidade do carro,e procura simplificar as coisas e ao mesmo tempo poupar a carteira,e andar na mesma com as coisas fiáveis na mesma...é fazer como eu disse.Cabe a cada um tomar a decisão.;)
 
Dass...tantos €`s por uma coisa que pra mim não vale nada.


boas

eu coloquei a dita junta no coletor de gases(a4 b7 2.0 tdi) e passado uns quilometros acendeu logo a luz do motor,o radiador basta juntar os tubos ou eliminar um dos tubos para passar direto,no meu pd130 nao acusava la a luz de motor,alguem tem uma solucao?é que ja estou farto deste maldito radiador e de limpesas de egr!

obrigado
 
boas

eu coloquei a dita junta no coletor de gases(a4 b7 2.0 tdi) e passado uns quilometros acendeu logo a luz do motor,o radiador basta juntar os tubos ou eliminar um dos tubos para passar direto,no meu pd130 nao acusava la a luz de motor,alguem tem uma solucao?é que ja estou farto deste maldito radiador e de limpesas de egr!

obrigado
Eliminar eletronicamente também.
Não basta a junta. Isso era para antigos 1.9tdi. o teu é 2.0, já diferente.
E de estares farto de limpezas e afins, se calhar tens é outros problemas bem mais graves a resolver. Se calhar por isso andas sempre a ter que limpar egr e afins. Caso contrário, bastaria uma limpeza a cada 100.000kms.
A ver segmentos, injeção (eficácia da queima), etc...
 
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