Esse deu luta!... Dasssssss!!!
Boa tarde malta. Venho aqui pedir uma ajudinha a alguem ententido em vag com xD. Tenho o vcds vag com 11.1 comprado a algum tempo e só funcionou 2vezes. Usei sempre com a versão 10.6, mas a certa altura deixou de comunicar com a viatura. Quando faço teste está tudo ok menos um erro que diz not plugued into car. O cabo é reconhecido pelo pc. Alguma dica para o meu problema?? já tentei em vários pc's com xp. vista e win7 e sempre na mesma
desde já o meu obrigado!
Tenho 2 com esse stress para reparar!...
Das duas uma, ou tens um software corrupto ou tens um cabo com uma eprom fod!...
...Aires...."cabo corrupto"????
...Aires...."cabo corrupto"????
Boas,
Além de estar com uma avaria no carro, ontem também fiquei sem vag-com :s Bloqueou e agora quando o ligo ao pc não reconhece..
É a versão 607.. já vi alguns algumas dicas aqui no forum para reprogramar cabos.. no entanto é quase tudo para versões superiores á minha. Alguém já recuperou um cabo nesta versão que possa dar uma ajuda?
Obrigado,
Cumps
Atenção ao tipo de Dispositivo... FT232BM destina-se a esse cabo em particular!...
Existem outros em que tens de mudar esse protocolo se não o software não o reconhece!...
De qualquer forma Existe uma "gafe" no software... Pois ele só consegue identificar o cabo se o pc o reconhecer como alguma coisa...
Hoje consegui recuperar um 113 em que o proprio PC não o reconhecia... Foi uma batalha mas foi possivel fazer!...
E ontem remotamente pelo Team Viewer tambem se conseguiu safar um user que tinha um 908 empancado!...
Obrigado pela disponibilização do ficheiro EPT...
Alguma coisa apitem!...
Será que isto resulta no 607?
No meu caso, quando ligo o cabo ao pc ele reconhece qualquer coisa.. por isso penso que esteja "apenas" desprogramado..
Cumps
Até à versão 113, tirando alguns casos, tenho conseguido recuperar!...
O problema é que por vezes a eprom não está apenas desprogramada! Ás vezes dá mesmo o berro! Mesmo que a tentes programar, não se consegue!...
Como já disse, tenho 2 assim que ainda não consegui dar a "volta"!...