Caixa direcao a ranger[resolvido] mas ficou dura...

Re: Caixa direcao a ranger

Tenho os mesmo sintomas. Rodo o volante até ao máximo ouço uns barulhos.
 
Re: Caixa direcao a ranger

Eu ouco um barulho tipo mecanico/ranger... acho q vou sangrar outra vez o circuito para tirar as minhas duvidas
 
Re: Caixa direcao a ranger

Esse é o tubo que falo mas que peça é aquela ali a meio do tubo? Alguma valvula? Seja o que for se calhar é o que m falta, pois recostruiram o tubo sem nada a meio e agr fiquei na duvida..

kGbTR3R.jpg


Alguem sabe o que é?
 
Re: Caixa direcao a ranger

sei e nos B5 existe um tubo, que também tem algo no género, mas também não te sei dizer o que possa ser...
 
Re: Caixa direcao a ranger

também se pode por um silenciador numa arma, mas ela mata na mesma.

faz-me lembrar as dicas de meter óleo mais grosso para tentar reduzir os consumos, mesmo sabendo que isso só ajuda a estragar o carro.

Juntar um pouco do oleo que se usa para o motor tambem as faz calar
 
Re: Caixa direcao a ranger

também se pode por um silenciador numa arma, mas ela mata na mesma.

faz-me lembrar as dicas de meter óleo mais grosso para tentar reduzir os consumos, mesmo sabendo que isso só ajuda a estragar o carro.


na primeira pagina deste um aditivo para aplicar, esse aditivo seguramente vai fazer aquilo que um óleo do motor vai fazer, dar volume ao óleo da direção

o óleo da direção não há problema levar com óleo do motor, já pus e já rola assim a cerca de 8anos, calou e não matou

agora há que ver as quantidades a por, e so juntar um pouco ao óleo da diraçao e não tocar um óleo pelo outro
 
Re: Caixa direcao a ranger

o aditivo não "engrossa" o oleo como referes

ao contrário do aditivo que referi, que realiza um processo quimico de revitalização, o oleo normal de motor com o tempo tem um efeito degradante sobre todos os vedantes de borracha.

na primeira pagina deste um aditivo para aplicar, esse aditivo seguramente vai fazer aquilo que um óleo do motor vai fazer, dar volume ao óleo da direção

o óleo da direção não há problema levar com óleo do motor, já pus e já rola assim a cerca de 8anos, calou e não matou

agora há que ver as quantidades a por, e so juntar um pouco ao óleo da diraçao e não tocar um óleo pelo outro
 
Back
Top