Caixa direcao a ranger[resolvido] mas ficou dura...

A uns dias comecei a notar um ranger esquezito na direcao e fui ver o nivel do oleo e este nem a vareta chegava, atestei e o ranger calou-se. 2 dias depois, com o nivel a descer verifiquei tudo q envolve a direcao e tinha o tubo q sai da bomba ate a caixa com fuga e todo babado. Mandei retificar o dito tubo botei ao sitio atestei de oleo e a fuga desapareceu... mas ficou a ranger...nao faz tanto mas range...

Sera que ficou mal sagrado?

Cump



Sera que tem ar no circuito? Ou é mais grave tipo bomba gripada?
 
Last edited:
Re: Caixa direcao a ranger

range mais quando chegas ao fim de cada lado ou quando passas num ponto intermédio especifico?

a minha ja andava a ranger quando virava para cada lado e deu para recuperá-la com tratamento revitalizante.
quando foi mudado o oleo a última vez? é que ele pode lá estar mas já não estar OK.

Pois :/ que bela noticia
 
Re: Caixa direcao a ranger

Se range mais no final e mais para a direita, o oleo foi mudado agr quando mudei o tubo...fiquei com a impressao q tivesse ganhado ar no circuito..
 
Re: Caixa direcao a ranger

mete-lhe mais uns kms a quente e ve como fica. seja como for recomendo um tratamento revitalizante que no caso de bons resultados poupa-te algo bem mais caro

Se range mais no final e mais para a direita, o oleo foi mudado agr quando mudei o tubo...fiquei com a impressao q tivesse ganhado ar no circuito..
 
Re: Caixa direcao a ranger

por acaso noto que a minha também anda a ranger, mas só noto a frio, e o óleo também foi substituído recentemente...
 
Re: Caixa direcao a ranger

Vou andar assim alguns kms a ver se o oleo expande no circuito...pk o mais estranho é q antes d retirar o tubo nao rangia e dps o montar o tubo e encher o deposito a direcao comecou a ranger sem fazer qq quilómetro..
 
Back
Top