Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao
então diz-me lá um caso de saltar a roda num audi!
Oh amigo, nem vou sequer perder tempo a responder-te pois já deu para ver a tua onda..........................
Atão agora por não ter saltado uma roda fora a nenhum audi de uma figura publica, ja faz da audi a melhor marca do mundo?!?!?
Olha, dá-me la um exemplo de um citroen que tenha perdido uma roda?!?!? Não tens?!?!? Eh pah, então a citroen é muito boa, equivalente á audi.......................
TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Nem sei que te responder....
Alem disso quem disse que saltou uma roda?!?!
Deixa-me adivinhar: a mesma fonte que disse que ele vinha a caminho de lisboa para apresentar um novo disco, quando afinal vinha era apresentar o programa que vai dar à tarde na tvi na praia de oeiras?!?!?! ou a mesma fonte que disse que ele ia em estado grave devido a ferimentos no torax e pulmoes quando afinal o homem foi operado à cabeça?!?!?!?
LOLOLOL
Mas até supondo que tenha mesmo saltado uma roda.... que relaçao tem isso com a marca?!?!? Sabes o motivo?!?!? Sabes porque raio saltou?!?!?
E mesmo que seja culpa/defeito do carro, é por isso que a BMW é má e a Audi superior?!?!?!?
POR FAVOR PAHHHHHHH CRESCE UM POUCO ANTES DE CONTINUARES COM CERTOS COMENTARIOS NESTE FORUM........................