Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

As melhoras para o Angelico e restantes acompanhantes...


PS: Em relação ao tema mais discutido neste tópico... É mesmo por causa destes atletas que eu já passei mais tempo no fórum amigo Audi A6 30 TDI faz um favor a todos os que te rodeiam e principalmente a ti mesmo MATA-TE lololol...
E eu a pensar que era casmurro afinal há piores lolol...
agora exageras-te se á coisa que não se diz a uma pessoa é mata-te
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

é mesmo esse modelo! é para verem a qualidade da bmw, nunca vi acontecer isto a um audi nas estradas tugas

Desculpa lá, mas em que mundo vives tu? Eu gosto muito da AUDI, mas é uma máquina, isto pode aconter a qualquer carro...
Eu nem acredito que tenha saltado alguma roda, parece-me desculpa ao mesmo nivel de uma já classica: "um cao atravessou-se á frente do carro"...

Mas mesmo que tenha saltado a roda, não sabes os motivos, até pode ser um erro humano. Pelo teu raciocinio, axo que posso trocar o meu A3 por um daquelas "mata velhos", nunca ouvi falar de nenhuma roda a saltar nesses modelos, logo deve ser tão bom como a AUDI :)

Bom, nao perco mais tempo com isto, o user Pc_WinBoard já disse tudo. Deixo só uma sugestão: Assim num fim de semana, quando não tiveres nada que fazer, experimenta mandar o teu carro contra uma parede, só para ver se ele se parte :) . Depois diz como correu. Se não se partir nada eu serei o primeiro a dar-te razão!!!

Em relação ao que importa, é sempre triste ver estas noticias e vamos desejar que recupere.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

LOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOL

Estavas tão bem acravado de água até aos joelhos......................................................................................




























.................................................... de cabeça para baixo... :p :p :p



Não leves a mal... é "para causar boa disposição"
:p :p :p
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

agora exageras-te se á coisa que não se diz a uma pessoa é mata-te

lolololol....
Vais ficar magoado comigo lololol...

PS: Bem até agora estavas abanar a barraca toda agora tas a dar uma de vitima por terem falado no teu projecto... Hum... tenho que investigar essa história do teu projecto porque parece que ando muito desactualizado...

Será que na tal revista que lés consigo saber o que se passou ??? lolol...
Cumps
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

LOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOL

Estavas tão bem acravado de água até aos joelhos......................................................................................




























.................................................... de cabeça para baixo... :p :p :p



Não leves a mal... é "para causar boa disposição"
:p :p :p

E se ele aceitar a minha sugestão do " MATA-TE " quero ser eu a enterra-lo de cabeça para baixo...
Se ele calhar de acordar e começar a cavar ..... cava mais para baixo... lolololololololol.....

Agora sim a boa disposição reina no AUDIPT.com
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

lolololol....
Vais ficar magoado comigo lololol...

PS: Bem até agora estavas abanar a barraca toda agora tas a dar uma de vitima por terem falado no teu projecto... Hum... tenho que investigar essa história do teu projecto porque parece que ando muito desactualizado...

Será que na tal revista que lés consigo saber o que se passou ??? lolol...
Cumps
Podes aceder sem problem ao meu projecto através da assinatura
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

E se ele aceitar a minha sugestão do " MATA-TE " quero ser eu a enterra-lo de cabeça para baixo...
Se ele calhar de acordar e começar a cavar ..... cava mais para baixo... lolololololololol.....

Agora sim a boa disposição reina no AUDIPT.com
A boa disposição sempre cá reinou! Um exemplo eu tou inscrito tambem no ibizaclub e raras as vezes que vou lá só por uma razão: não á nada como a boa disposição do Audipt
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Podia ser vosso filho o rapaz! Gozam assim com o vosso filho ?! lool Coitado :O
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

A uns salta a roda .....a outros salta a tampa....LOL
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Quanto ao acidente, infelizmente pode acontecer a quallquer um, Os sentimentos a familia e amigos da vitima, as melhoras
aos feridos...

Quanto a marcas, nao venha com o que e melhor e e pior, pois uma roda saltar pode ser defeito de fabrico,pode ser
ma manutencao ou simplesmente sabotagem...

Pois a Mercedes tambem e um espectaculo e temos um user que viu a casa em chamas e o Mercedes na sucata por
uma avaria da treta...

A BMW tem as suas, tal como a Mercedes e todas as marcas...
Ja esqueceram os fatidicos 2.0 tdi que partiam as cabecas... ou os 2.5 v6 tdi que berravam constantemente
ou as transmissoes Torsen da Allroad que partiam???? As caixas Tiptronic que se passavam????? por isso
nao adianta dizer que a Marca X ou a Marca Y e melhor ou pior, todas tem altos e baixos, e o que esta aqui em questao
e um grave acidente com vitimas...
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

A tua ignorancia já foi notória no post anterior, não me parece pertinente estares a repetir-te................

X2!!! Ó fedelho tá mas é caladinho! Ninguém abriu este tópico pra falar mal!... Apenas para divulgar a Noticia!... :mad::mad:

Cresce e Aparece!!! :mad:
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

para já n disse que não prestavam (que obviamente que prestam) mas á muita gente (neste forum felizmente n vejo muita) que diz que a bmw é um deus, n á melhor etc. e depois chegamos a uma sucata e é ve-los passar!
E eu n gosto só da Audi, tambem gosto muito da volvo (marca com mais segurança do mundo, pelo menos no ano passado foi), adoro porsche, seat,etc.
Ó pc_winboard tás a mostrar que afinal n gostas tanto assim da audi quanto isso

E tenho a acrescentar que falar do que se trata o topico tá quieto mas comentar a minha opinião isso sim e com muita força!

não tenho nada esconder podes ir ao meu perfil que vês lá a idade!
E eu ontem vi um 535d em cima do reboque com a frente toda destruida pronto! E pergunto-te tens a certeza que tás na comunidade certa?

O projecto ficou marcado na minha estadia pelo audipt, mas não é agora rebaixar a minima coisa que eu diga, até porque és o unico que neste momento faz isso! Até eu proprio já gozo com aquilo que disse, até mesmo para causar boa disposição que este forum bem precisa apesar de não faltar gente que a faça. A vida continua não precisas de quase me bateres por aquilo que disse no inicio e sempre que eu digo alguma coisa e tu tás on ir logo meter confusão como aconteceu por exemplo ontem com os topico que criei, só mesmo para movimentar este forum


Ao ler aquilo que escreves pergunto-me... Será que a estupidez não tem limites??? :eek:

Pensa um pouco antes de escreveres certas coisas!!!...

Cresce um pouco...
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Tenho pena do pobre homem, mas isto é para as pessoas verem o que são os bmw's não passam de carros inseguros em relação aos audi's, não é que os audi's sejam sobrenaturais mas nunca vi acontecer acidentes deste tipo aqui descrito em Audi's nas estradas portuguesas
boa sorte para o angelico e que tenha força nisso






Aparte: ele é apresentado de quê? do cu da rita pereira?

é mesmo esse modelo! é para verem a qualidade da bmw, nunca vi acontecer isto a um audi nas estradas tugas

Segundo esta notícia:
http://aeiou.expresso.pt/angelico-vieira-em-estado-muito-grave=f657764
"...O acidente de viação foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel, de acordo com informações à 'Lusa' do oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros..."
E agora? A culpa por ter rebentado um pneu é da bmw?? Se rebentar um pneu num audi, a audi passa a ser insegura?
Oh puto, um conselho, não acredites em tudo o que lês nas revistas! Cresce e experimenta as coisas por ti ;)
A não ser q digas essas barbaridades apenas para incentivares a boa disposição do pessoal do fórum :D nesse caso continua pois estás no bom caminho :p :p :p


Qto ao tópico, e sem querer relacionar este acidente com o que quer q seja, há uns tempos vi este senhor num a4 (b6?) cabrio na Mealhada e não ia propriamente devagar, chamou-me a atenção o carro por ter devil eyes e umas "jantes grandes"..
Desejo-lhe as melhoras e que dê a volta por cima..
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top