Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Oh amigo, nem vou sequer perder tempo a responder-te pois já deu para ver a tua onda..........................

Atão agora por não ter saltado uma roda fora a nenhum audi de uma figura publica, ja faz da audi a melhor marca do mundo?!?!?

Olha, dá-me la um exemplo de um citroen que tenha perdido uma roda?!?!? Não tens?!?!? Eh pah, então a citroen é muito boa, equivalente á audi.......................
TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nem sei que te responder....


Alem disso quem disse que saltou uma roda?!?!
Deixa-me adivinhar: a mesma fonte que disse que ele vinha a caminho de lisboa para apresentar um novo disco, quando afinal vinha era apresentar o programa que vai dar à tarde na tvi na praia de oeiras?!?!?! ou a mesma fonte que disse que ele ia em estado grave devido a ferimentos no torax e pulmoes quando afinal o homem foi operado à cabeça?!?!?!?


LOLOLOL

Mas até supondo que tenha mesmo saltado uma roda.... que relaçao tem isso com a marca?!?!? Sabes o motivo?!?!? Sabes porque raio saltou?!?!?
E mesmo que seja culpa/defeito do carro, é por isso que a BMW é má e a Audi superior?!?!?!?


POR FAVOR PAHHHHHHH CRESCE UM POUCO ANTES DE CONTINUARES COM CERTOS COMENTARIOS NESTE FORUM........................

essa de saltar uma roda foi apenas uma desculpa .....

ele havia de vir devagrinho a 80 km/h e prontes, saltou uma roda e aconteceu uma desgraça destas... --'

ponham a mao na consciencia!
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

E tenho a acrescentar que falar do que se trata o topico tá quieto mas comentar a minha opinião isso sim e com muita força!
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Ó pc_winboard tás a mostrar que afinal n gostas tanto assim da audi quanto isso


Estou a mostrar que afinal?!?
Atão mas eu alguma vez disse o quanto gostava ou não da audi?!?!?

LOLOLOL

Tu tens uma graça...............
LOL
Ao pé da BMW não gosto muito da audi não... mas pk?! algum problema com isso?!?!

LOL
Agora se passar numa sucata e vir um Audi estampado não venho aqui dizer que a audi não vale nada....LOLOLOL
Aliás... ontem vi um A3 com alta passa à frente... vesse bem que a audi não vale nada... nunca vi aquilo num BMW... :p :p :p


LOL
Era gajo para te perguntar a tua idade, mas vou ficar calado..... LOLOL
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Isso pode acontecer a qualquer carro.
Basta os parafusos da roda terem folga que acabam por partir ou até sair e lá vai a roda fora.
Não é algo inerente a qualquer marca.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Estou a mostrar que afinal?!?
Atão mas eu alguma vez disse o quanto gostava ou não da audi?!?!?

LOLOLOL

Tu tens uma graça...............
LOL
Ao pé da BMW não gosto muito da audi não... mas pk?! algum problema com isso?!?!

LOL
Agora se passar numa sucata e vir um Audi estampado não venho aqui dizer que a audi não vale nada....LOLOLOL
Aliás... ontem vi um A3 com alta passa à frente... vesse bem que a audi não vale nada... nunca vi aquilo num BMW... :p :p :p


LOL
Era gajo para te perguntar a tua idade, mas vou ficar calado..... LOLOL
não tenho nada esconder podes ir ao meu perfil que vês lá a idade!
E eu ontem vi um 535d em cima do reboque com a frente toda destruida pronto! E pergunto-te tens a certeza que tás na comunidade certa?
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

E tenho a acrescentar que falar do que se trata o topico tá quieto mas comentar a minha opinião isso sim e com muita força!


Ora vai la ver quem começou a fugir ao assunto....
Assim enquanto vais e voltas pode ser que te surja ideia para mais um post ou dois....



não tenho nada esconder podes ir ao meu perfil que vês lá a idade!
E eu ontem vi um 535d em cima do reboque com a frente toda destruida pronto! E pergunto-te tens a certeza que tás na comunidade certa?

Eh pah, eu penso que sim... mas não sei... diz-me tu!
LOLOLOLOLOL
Pelo menos já por ca passo a algum tempo e não me tenho dado mal... ;) Talvez por nunca me ter cruzado com ninguem que defendesse a audi com tantas unhas e dentes sem qualquer conhecimento de causa e exemplos ridiculos.... LOLOL Mas há sempre uma primeira vez ;)


LOLOLOL

Espero que não vejas nenhum Audi acidentado... senão vais descobrir que tambem não prestam.. :p :p :p


Ah, e a volvo é a mais segura porque ganha não sei quantas estrelinhas nos testes é?!?!? LOLOLOL
Ai jasusssssssssssssssssssssssssssssss tirem-me daqui... LOLOL


Vou dormir a sesta ;) Abraço ;) :p :p :p :p
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Ora vai la ver quem começou a fugir ao assunto....
Assim enquanto vais e voltas pode ser que te surja ideia para mais um post ou dois....





Eh pah, eu penso que sim... mas não sei... diz-me tu!
LOLOLOLOLOL
Pelo menos já por ca passo a algum tempo e não me tenho dado mal... ;) Talvez por nunca me ter cruzado com ninguem que defendesse a audi com tantas unhas e dentes sem qualquer conhecimento de causa e exemplos ridiculos.... LOLOL Mas há sempre uma primeira vez ;)


LOLOLOL

Espero que não vejas nenhum Audi acidentado... senão vais descobrir que tambem não prestam.. :p :p :p


Ah, e a volvo é a mais segura porque ganha não sei quantas estrelinhas nos testes é?!?!? LOLOLOL
Ai jasusssssssssssssssssssssssssssssss tirem-me daqui... LOLOL


Vou dormir a sesta ;) Abraço ;) :p :p :p :p
em relação á volvo eu só estou a dizer o que vi na world car fans
edit: e eu como toda a gente, ou pelo menos devia ser assim defendo o que gosto e não me meto a chamar nomes aos outros por terem opiniões diferentes.
Podem ser exemplos ridiculos, mas até os mais ridiculos são exemplos
 
Last edited:
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Um dia quando largares os programas de TV e a Playstation, agente conversa ;) Aposto que já terás um discurso mais coerente ;)

Cumps
a world car fans é uma revista. para não dizeres que eu é que digo asneiras vê aqui:
Worldcarfans
Recomendo-te se quiseres estar sempre actualizado sobre noticias automobilisticas
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

em relação á volvo eu só estou a dizer o que vi na world car fans
edit: e eu como toda a gente, ou pelo menos devia ser assim defendo o que gosto e não me meto a chamar nomes aos outros por terem opiniões diferentes.
Podem ser exemplos ridiculos, mas até os mais ridiculos são exemplos

Apresentação do novo sistema de segurança activa do novo V60



UPS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


P.S. Tira a carta, experimenta e depois fala com conhecimento de causa, é que o diz que disse não interessa a ninguém aqui. ;)


EDIT:

Afinal já tinha sido estreado no XC60


UPS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Last edited by a moderator:
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Houve nem todos os sistemas são perfeitos! Mas eu disse isto baseado no que li! e aquele sistema é desligavel, apesar de alí de certeza que estava ligado!
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

a world car fans é uma revista. para não dizeres que eu é que digo asneiras vê aqui:
Worldcarfans
Recomendo-te se quiseres estar sempre actualizado sobre noticias automobilisticas


Tão informado e nem o carro do teu proprio pai conheces.....lolol

Ou julgas que ja em esqueci do teu projecto?!?!? LOLOL
LOLOL


Não me vou alongar na conversa ;) Não quero que te evapores do forum ;) Fazes falta... trazes momentos de boa disposição..... ;)

Agora vai la ler a tua revista com mais atenção;) Para te manteres informado ;)


Mas cada vez que decidires postar algo no forum, vai primeiro confirmar à revista se estas correcto... pois olha que eles andam ai... e vão cair-te de novo em cima ;)
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

As melhoras para o Angelico e restantes acompanhantes...


PS: Em relação ao tema mais discutido neste tópico... É mesmo por causa destes atletas que eu já passei mais tempo no fórum amigo Audi A6 30 TDI faz um favor a todos os que te rodeiam e principalmente a ti mesmo MATA-TE lololol...
E eu a pensar que era casmurro afinal há piores lolol...
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Tão informado e nem o carro do teu proprio pai conheces.....lolol

Ou julgas que ja em esqueci do teu projecto?!?!? LOLOL
LOLOL


Não me vou alongar na conversa ;) Não quero que te evapores do forum ;) Fazes falta... trazes momentos de boa disposição..... ;)

Agora vai la ler a tua revista com mais atenção;) Para te manteres informado ;)


Mas cada vez que decidires postar algo no forum, vai primeiro confirmar à revista se estas correcto... pois olha que eles andam ai... e vão cair-te de novo em cima ;)
O projecto ficou marcado na minha estadia pelo audipt, mas não é agora rebaixar a minima coisa que eu diga, até porque és o unico que neste momento faz isso! Até eu proprio já gozo com aquilo que disse, até mesmo para causar boa disposição que este forum bem precisa apesar de não faltar gente que a faça. A vida continua não precisas de quase me bateres por aquilo que disse no inicio e sempre que eu digo alguma coisa e tu tás on ir logo meter confusão como aconteceu por exemplo ontem com os topico que criei, só mesmo para movimentar este forum
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top