Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao
essa de saltar uma roda foi apenas uma desculpa .....
ele havia de vir devagrinho a 80 km/h e prontes, saltou uma roda e aconteceu uma desgraça destas... --'
ponham a mao na consciencia!
Oh amigo, nem vou sequer perder tempo a responder-te pois já deu para ver a tua onda..........................
Atão agora por não ter saltado uma roda fora a nenhum audi de uma figura publica, ja faz da audi a melhor marca do mundo?!?!?
Olha, dá-me la um exemplo de um citroen que tenha perdido uma roda?!?!? Não tens?!?!? Eh pah, então a citroen é muito boa, equivalente á audi.......................
TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Nem sei que te responder....
Alem disso quem disse que saltou uma roda?!?!
Deixa-me adivinhar: a mesma fonte que disse que ele vinha a caminho de lisboa para apresentar um novo disco, quando afinal vinha era apresentar o programa que vai dar à tarde na tvi na praia de oeiras?!?!?! ou a mesma fonte que disse que ele ia em estado grave devido a ferimentos no torax e pulmoes quando afinal o homem foi operado à cabeça?!?!?!?
LOLOLOL
Mas até supondo que tenha mesmo saltado uma roda.... que relaçao tem isso com a marca?!?!? Sabes o motivo?!?!? Sabes porque raio saltou?!?!?
E mesmo que seja culpa/defeito do carro, é por isso que a BMW é má e a Audi superior?!?!?!?
POR FAVOR PAHHHHHHH CRESCE UM POUCO ANTES DE CONTINUARES COM CERTOS COMENTARIOS NESTE FORUM........................
essa de saltar uma roda foi apenas uma desculpa .....
ele havia de vir devagrinho a 80 km/h e prontes, saltou uma roda e aconteceu uma desgraça destas... --'
ponham a mao na consciencia!