porque dizes isso ?
os negócios são muito estranhos e há quem diga que venda "farinha" mas a minha mota de água é la assistida e nao tenho razões de queixa, competentes e baratos
tive la a coisa de um mes e dao-se ao luxo de ter um porsche carrera e um ferrari já de + de 2001 com uma camada de pó e aspecto de abandono q só visto !
Imaginando que o rapaz circulava a... 200kmh... Rebenta 1 pneu!... Sabem o que pode originar isso? Todo o respectivo eixo sofre uma descompensacao brutal!!! O que pode, certamente fazer saltar a roda em questão!... Seja como for, quem respeitou as regras de circulação rodoviária e usou o cinto, foi quem se salvou apenas com alguns ferimentos ligeiros... Há que pensar nisto!...
Desejo as melhoras ao condutor e restantes passageiros!...
tambem ouvi issoEstavam a dizer no Jornal da TVI que o Angelico pode estar em morte Cerebral (nao confirmado)
Estavam a dizer no Jornal da TVI que o Angelico pode estar em morte Cerebral (nao confirmado)
Não levas multa atrás? Desconhecia..
Em Espanha, há 2 anos, o meu pai foi multado por sermos 3 atrás sem cinto..
Estava a ser ironico! É essa a mentalidade não é ?! Atrás dizem e pensam sempre... Não há problema atrás, eles facilitam, não levamos multa! Entre outras coisas