Poderia estar mal apertada, sei lá...
Já tive uma mal apertada e ouve-se bem o barulho dentro do carro
Poderia estar mal apertada, sei lá...
eun tambem ja me esqueci de apertar bem um perno e fazia tac tacJá tive uma mal apertada e ouve-se bem o barulho dentro do carro
segunda-feira, 27 de Junho de 2011 | 07:29
Angélico estará em morte cerebral, diz jornal
O cantor e actor Angélico Vieira encontra-se em morte cerebral desde a tarde de sábado, noticia esta segunda-feira o Correio da Manhã. Segundo o jornal, a família aguarda apenas a chegada de Angola do pai do cantor, prevista para hoje, para tomar uma decisão sobre a manutenção ou não do suporte básico de vida.
Angélico, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave na sequência de um violento acidente de viação na madrugada de sábado.
O BMW em que o cantor seguia ficou totalmente destruído, tendo um dos ocupantes morrido, enquanto uma mulher que seguia no carro encontra-se em estado grave e outro dos passageiros, o único que usava cinto de segurança, escapado com ferimentos ligeiros.
Segundo informação oficial do hospital, Angélico apresenta um «prognóstico muito reservado» e «está ligado ao ventilador e a receber suporte básico de vida».
Após dar entrada no Hospital de Santo António, no Porto, Angélico foi submetido a uma intervenção cirúrgica que durou mais de cinco horas.
Além da mãe, no hospital encontram-se a actriz Rita Pereira, sua ex-namorada, bem como a actriz Anita Costa, sua amiga e com quem se diz ter o cantor tido uma relação amorosa.
Dirio Digital
Carro deveria ser conduzido por vendedor
O BMW 635, série 6, deveria ser conduzido por um vendedor do Auguscar, já que, estando à venda, ainda não tinha qualquer seguro. A sua utilização pelos vendedores é permitida, porque aqueles têm o que se chama "seguro de carta". O que lhes permite deslocarem-se com os carros enquanto os mesmos não são vendidos e os proprietários não contraem qualquer seguro.
Anteontem, quando foi chamado ao local do acidente, o proprietário do Auguscar - o stand que terá emprestado o carro a Angélico - confirmou que o carro lhe pertencia e que o mesmo ainda não estava assegurado. Pediu que o reboque levasse os restos do potente BMW para uma oficina na Póvoa de Varzim. Atendendo a que, na sequência do acidente, há a registar a morte de uma pessoa - Hélio Filipe, de 25 anos - e ferimentos numa jovem de 17 - Armanda Leite - as indemnizações poderão agora ser accionadas ao Fundo de Garantia Automóvel. Trata-se de um fundo público autónomo, gerido pelo Instituto de Seguros de Portugal, destinado a satisfazer indemnizações devidas em consequência de acidente de viação. Só não cobre os danos do condutor do carro sem seguro.
Carro deveria ser conduzido por vendedor - Actualidade - Correio da Manhã
Sim é verdade mas alguém vai ter de pagarBemdito FGA!
pelo o q vi através do FB, o Angélico ja faleceu.... Sendo verdade ou nao, nao sei! Mas ja rondam ai noticias que ja faleceu....
Jorge_Costa...