Carjacking

Pois e companheiros, soube a poucas horas que um primo meu foi vitima de carjacking,
tudo se passou na Volta da Pedra em Palmela, na rotunda perto da Mercedes, onde da para o Pinhal Novo Setubal ou apanhar a AE para Lisboa ou Sul, aconteceu de manha, e o miudo la ia no seu Golf 4 TDI, que ainda esta a pagar, e estava na passadeira perto dessa rotunda um individuo para passar, ele como educado que e parou para ele passar e distraiu-se com algo, quando deu conta estavao o FDP dentro carro a apontar-lhe uma pistola, e queria leva-lo com ele, ele disse para levar o carro mas que o deixasse ir, e naquilo la ele conseguiu sair o o FDP levou-lhe o carrito, que ja foi encontrado pela policia, complectamente queimado, estava em chelas e souberam que era o dele porque a matricula da frente estava perceptivel. O ironico e que no passado verao tentei programar-lhe as portas para trancar em automatico mas aquilo insistiu em nao funcionar, era algum problema no confort module.
Por isso e que eu uso o Teaser no carro, se aparecer um cabr@ao destes leva um choque ate acabar as pilhas, e triste, o gajo podia abandonar o carro e prontos, agora queima-lo, depois se um gajo se passa e faz a folha a uma GRANDESISSIMO CABRAOZAO DAQUELES ainda vai dentro :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
:eek: :eek: á pessoas (animais) que enfim... agora só á duas cenas estranhas... pq razao o assaltante queria levar o teu primo e pq razao queimou o carro :?: :!: :?:

Não terá o teu primo se ter metido em alguma :!: nao teria o teu primo estar enrascado e ter simulado tudo para receber o €€€€ do seguro :?: :!: :?:

Descula lá mas a história tem algo de suspeito...

Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor... Abraço
 
estou solitário com o teu primo, fico revoltado com está mer....., nem PSP; GNR E PJ resolvem as coisas, desta maneira o pessoal tem que fazer justiça com as próprias mãos.
tive um colega que roubaram a viatura, só que o mãos leves nunca pensaram que a viatura tinha o sistema de localização o colega ligou a net viu a zona em que estava a viatura foi para o local, chamou a GNR e numa zona bem situada de vivendas em banda e germinadas o meu colega nem queria acreditar que o carro tivesse a li, enquanto a GNR tocava nas portas e passava as garagens a pente fino, algumas, nem todas as portas abriam (com uma lentidão, parecia que tinham o dia todo para procurar), o gajo sai disparado de uma vivenda, o meu colega consegui ver a cara do gajo, passado uma hora + ou -, o indevido vinha a na rua como se nada fosse o meu colega virou-se para a GNR o cabrão é aquele, foi a trás dele, agarrou-o perguntando varias vezes onde estava o carro, 20 min depois foi amostrar o local, levaram para a esquadra, qual foi o espanto do meu colega passado meia hora nem tanto soltaram, justificação que GNR deu ao meu colega, não foi apanhado em deflagrante delito, tiveram que o soltar.
abraços
 
Santinhos disse:
:eek: :eek: á pessoas (animais) que enfim... agora só á duas cenas estranhas... pq razao o assaltante queria levar o teu primo e pq razao queimou o carro :?: :!: :?:

Não terá o teu primo se ter metido em alguma :!: nao teria o teu primo estar enrascado e ter simulado tudo para receber o €€€€ do seguro :?: :!: :?:

Descula lá mas a história tem algo de suspeito...

Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor... Abraço

bem,acho q vou falar pelo VITOR FARIA:
O gajo queria levar o primo pk cada vez mais ha carros que tem alarmes anti-carjacking,ou seja,se o condutor sair do carro e tiver o "comando" ou por tlm (via satelite) bloqueia o carro,logo se o dono for no carro n vai fazer isso com uma arma apontada a cabeça... pois a ERA do rambo ja acabou quando inventaram a polvora!!
a segunda hipotese que colocas nem vou comentar,pois acho q ja é imaginaçao...
 
Santinhos disse:
:eek: :eek: á pessoas (animais) que enfim... agora só á duas cenas estranhas... pq razao o assaltante queria levar o teu primo e pq razao queimou o carro :?: :!: :?:

Não terá o teu primo se ter metido em alguma :!: nao teria o teu primo estar enrascado e ter simulado tudo para receber o €€€€ do seguro :?: :!: :?:

Descula lá mas a história tem algo de suspeito...

Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor... Abraço

Epa axo que o que disses-te é vergonhoso complectamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mim quando me roubaram o carro tambem me mandaram bocas dessas, felizmente o carro apareceu, tive sorte.

Tenho seguro contra todos os riscos mas ia perder € e podia ate não receber o € porque o gajo do stand e a GE money aceitou o credito sem o carro estar com a inspecção de entrada em Portugal complecta(basicamente a matricula estava em branco)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O teu primo que veja se tem seguro contra furto ou vandalismo k axo k pode servir não sei :S
 
LauAlf disse:
Epa axo que o que disses-te é vergonhoso complectamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mim quando me roubaram o carro tambem me mandaram bocas dessas, felizmente o carro apareceu, tive sorte.

...

Ainda bem que não trabalhas na PJ se não andavamos todos mal :roll: ... como dizes o teu carro apareceu como aparecem quase todos... agora "queimado" ai sim já levanta algumas suspeitas:

O que leva ao carjacking:

:arrow: vingança ou acerto de contas
:arrow: para poder efectuar um assalto
:arrow: para roubar material do carro
:arrow: para vender para paises como africa etc...
:arrow: para ir acelarar ou gozo pessoal o que é raro

O que leva a queimar um carro roubado

:arrow: vingança ou acerto de contas...
:arrow: ou por gozo pessoal o que é raro.

e se leres tudo até ao fim eu disse, Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor :roll:
 
Santinhos disse:
O que leva ao carjacking:

:arrow: vingança ou acerto de contas
:arrow: para poder efectuar um assalto
:arrow: para roubar material do carro
:arrow: para vender para paises como africa etc...
:arrow: para ir acelarar ou gozo pessoal o que é raro
:arrow: "Encomendas"
 
Santinhos disse:
Ainda bem que não trabalhas na PJ se não andavamos todos mal :roll: ... como dizes o teu carro apareceu como aparecem quase todos... agora "queimado" ai sim já levanta algumas suspeitas:

O que leva ao carjacking:

:arrow: vingança ou acerto de contas
:arrow: para poder efectuar um assalto
:arrow: para roubar material do carro
:arrow: para vender para paises como africa etc...
:arrow: para ir acelarar ou gozo pessoal o que é raro

O que leva a queimar um carro roubado

:arrow: vingança ou acerto de contas...
:arrow: ou por gozo pessoal o que é raro.

e se leres tudo até ao fim eu disse, Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor :roll:
Espero que corra todo bem ao teu primo, por mim eles queimam os carros por causa das impressoes digitais...penso eu de que. ;)
 
Santinhos disse:
Ainda bem que não trabalhas na PJ se não andavamos todos mal :roll: ... como dizes o teu carro apareceu como aparecem quase todos... agora "queimado" ai sim já levanta algumas suspeitas:

O que leva ao carjacking:

:arrow: vingança ou acerto de contas
:arrow: para poder efectuar um assalto
:arrow: para roubar material do carro
:arrow: para vender para paises como africa etc...
:arrow: para ir acelarar ou gozo pessoal o que é raro

O que leva a queimar um carro roubado

:arrow: vingança ou acerto de contas...
:arrow: ou por gozo pessoal o que é raro.

e se leres tudo até ao fim eu disse, Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor :roll:

Nao acredito que seja isso s nao tinham levado o primo dele coisa que nao aconteceu...

Estes gajos so merecem uma coisa que era apanha-los e queima-los vivos isso sim.... :twisted: :twisted: :twisted:
Anda um gajo a pagar as coisas e vem um filho da p***ta destes e estraga tudo.
:evil: :evil: :evil:

Abraço desculpem o desabafo
 
Back
Top