Santinhos disse:
para mim é voltar ao bom e velho Portugal e começar a organizar grupos e limpar o cebo a estes jovens... pois uma coisa é certa estamos em Portugal logo tambem nao vamos presos e nao tou a ver um palhaço desses a levar um enxerto do caraças e vazar-lhe os olhos e deixá-lo surdo indentificar alguem em tribunal muito menos dirigir-se lá ... olho por olho dente por dente ...
Nao podia estar mais de acordo...
Temos que abrir o topico PARA INSCRICAO DE MEMBROS na MILICIA AUDIPT ou AUDI RANGERS,
Se alguem do forum tiver problemas, juntam-se os membros da area
Agora a serio, isto cada vez mais esta a ficar propicio ao xenofobismo, e que com a impunidade destes gajos
seja ou nao seja estrangeiro, estes sao os primeiros a ser apontados, e paga o justo pelo pecador.
E concordo com o Santinhos, cada vez mais o sentido de revolta aumenta e tambem acho que nos
proximos anos podera aparecer um novo problema, grupos organizados para acabar com este lixo urbano, e percam as manias, os portugueses tem fama do deixa andar mas esquecem-se que temos nos genes aquela mostarda que as vezes chega ao nariz, pois ate a bem poucos anos eramos uns dos maiores FDPS que se conhecia, esquecem ou simplesmente nao sabem que somos um povo de guerreiros, embora que adormecidos, se o monstro for acordado vai ser um cenario negro em portugal, atrevo-me a dizer que vai haver execucoes na rua...
Ate la vamos la ver....
Todos os que chegam a PT se acham muito mauzoes mas nao fazem a minima com o que estao a lidar.
Embora nao seja a favor de anarquismos, se surgir pessoas que estao dispostas a fazer a justica que nao existe em portugal, tem o meu apoio, FAZER JUSTICA DE MODO ERRADO PELOS MOTIVOS CERTOS