Carjacking

Eu por acaso tenho seguro contra todos na chevy e na passat, mas o teaser anda comigo...
Se aparecer alguem, leva um estouro ate descarregar a bateria, acreditem ou nao a maioria dos holandeses nem sabe o que e carjacking...
 
para mim é voltar ao bom e velho Portugal e começar a organizar grupos e limpar o cebo a estes jovens... pois uma coisa é certa estamos em Portugal logo tambem nao vamos presos e nao tou a ver um palhaço desses a levar um enxerto do caraças e vazar-lhe os olhos e deixá-lo surdo indentificar alguem em tribunal muito menos dirigir-se lá ... olho por olho dente por dente ...
 
Santinhos disse:
para mim é voltar ao bom e velho Portugal e começar a organizar grupos e limpar o cebo a estes jovens... pois uma coisa é certa estamos em Portugal logo tambem nao vamos presos e nao tou a ver um palhaço desses a levar um enxerto do caraças e vazar-lhe os olhos e deixá-lo surdo indentificar alguem em tribunal muito menos dirigir-se lá ... olho por olho dente por dente ...

Nao podia estar mais de acordo...
Temos que abrir o topico PARA INSCRICAO DE MEMBROS na MILICIA AUDIPT ou AUDI RANGERS,
Se alguem do forum tiver problemas, juntam-se os membros da area :p :p
Agora a serio, isto cada vez mais esta a ficar propicio ao xenofobismo, e que com a impunidade destes gajos
seja ou nao seja estrangeiro, estes sao os primeiros a ser apontados, e paga o justo pelo pecador.
E concordo com o Santinhos, cada vez mais o sentido de revolta aumenta e tambem acho que nos
proximos anos podera aparecer um novo problema, grupos organizados para acabar com este lixo urbano, e percam as manias, os portugueses tem fama do deixa andar mas esquecem-se que temos nos genes aquela mostarda que as vezes chega ao nariz, pois ate a bem poucos anos eramos uns dos maiores FDPS que se conhecia, esquecem ou simplesmente nao sabem que somos um povo de guerreiros, embora que adormecidos, se o monstro for acordado vai ser um cenario negro em portugal, atrevo-me a dizer que vai haver execucoes na rua...
Ate la vamos la ver....

Todos os que chegam a PT se acham muito mauzoes mas nao fazem a minima com o que estao a lidar.

Embora nao seja a favor de anarquismos, se surgir pessoas que estao dispostas a fazer a justica que nao existe em portugal, tem o meu apoio, FAZER JUSTICA DE MODO ERRADO PELOS MOTIVOS CERTOS
 
Re: (sem assunto)

Lamentável realmente este tipo de situações..
Abençoados sistemas anticarjacking que muitos deles tem um botão de pânico para casos em que o condutor va junto com a viatura.. Nesse caso outras pessoas são avisadas do que se passa e podem tratar de localizar o carro.. Sem que o assaltante de por ela..

Espero mesmo que o seguro cubra parte dos danos senão é uma situação muito complicada o facto de continuar a pagar o carro que já não existe.
 
Estas situações revoltam qualquer um! Estes cabr*es queimam o carro muitas vezes por diversao, ou porque não conseguiram sacar o auto-radio...

Se ele ainda está a pagar o carro, normalmente as credoras obrigam a ter um seguro contra todos os riscos. Tens a certeza que não tem?

Mesmo nos seguros contra terceiros, também é possivel adicionar a protecção contra "Actos de Vandalismo". Mesmo não tendo seguro contra todos os riscos, com sorte pode ser que tenha essa clausula!

Leiam muito bem o contrato de seguro... com sorte pode haver lá algo para se conseguir retirar algum $$..





Vitor Faria disse:
O mais incrivel foi que o sistema nervoso do rapaz disparou, continuou a pe para o trabalho, nao fazia nem dizia coisa com coisa ate, depois de perceberem do que se passava o patrao mandou-lhe para casa para resolver tudo, a sorte dele foi o meu sogro ter um carro para lhe emprestar.
Eu ainda nao falei com ele pessoalmente, mas quero o fazer para ele verificar bem se na carta verde esta mencionado algo em relacao aos furtos mas acho que nao.
Aqui na holanda existe o servico nacional de seguros que, desde que tenhas testemunhas, ajudam as pessoas, conheco um sr portugues que lhe partiram o carro e fugiram, ele contactou-os e repararam-lhe o carro, nao sei se existe algo parecido em PT.
De qualquer forma obrigado a todos pela soliadariedade.
Ele esta em estado de panico devido ao facto de ter tido uma arma apontada a ele, acho que ainda nem acredita no que lhe aconteceu. :S :S :S :S
 
auddicted disse:
Estas situações revoltam qualquer um! Estes cabr*es queimam o carro muitas vezes por diversao, ou porque não conseguiram sacar o auto-radio...

Se ele ainda está a pagar o carro, normalmente as credoras obrigam a ter um seguro contra todos os riscos. Tens a certeza que não tem?

Mesmo nos seguros contra terceiros, também é possivel adicionar a protecção contra "Actos de Vandalismo". Mesmo não tendo seguro contra todos os riscos, com sorte pode ser que tenha essa clausula!

Leiam muito bem o contrato de seguro... com sorte pode haver lá algo para se conseguir retirar algum $$..

Ele tinha algum dinheiro junto quando o comprou e pediu apenas um credito pessoal para o restante...
Ainda nao consegui falar com ele. :S
 
Santinhos disse:
para mim é voltar ao bom e velho Portugal e começar a organizar grupos e limpar o cebo a estes jovens... pois uma coisa é certa estamos em Portugal logo tambem nao vamos presos e nao tou a ver um palhaço desses a levar um enxerto do caraças e vazar-lhe os olhos e deixá-lo surdo indentificar alguem em tribunal muito menos dirigir-se lá ... olho por olho dente por dente ...

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Ca vao as fotos


A vitima :evil:

getattachmentaspx3n.jpg


getattachment2aspxj.jpg


getattachmentaspxwr.jpg


getattachmentaspx4f.jpg



O substituto :twisted:

getattachment5aspxt.jpg


dscn0836f.jpg


dscn0841.jpg


dscn0840x.jpg
 
LauAlf disse:
Do mau ao menos ja tem outro Golf :S

O seguro deu-lhe alguma coisa pelo outro?

Abraço

Nikles Batatoides :S

Paulosrpinto disse:
vamo-nos deixar de merd@s , eu sou a favor da milicia criem la o topico que eu tou in ;)

Sério filhos d@ put@, nem ha palavras

Nao posso estar mais de acordo contigo...

caxibi disse:
e ele nao reconhece o filho da put@ que fiz essa merda

Claro que se o ver o conhece, ele apontou-lhe uma arma e queria leva-lo tambem, ele disse que o
tipo era de etnia cigana e o carro foi encontrado la para os lados de Chelas...

Critiquem-me se quizerem mas ja estou a pensar juntar um grupo de malta quando for a PT e vamos
a "CACA", assim ele pensa que ja passou muito tempo e saira impune...
Nao e so pelo carro, e pela tentativa de rapto tambem, imaginemos que fossem as vossas irmas, maes ou namoradas/esposas a levar com este FDP? o que lhes poderia ter acontecido?????
Nao e racismo, nao e Anarquismo, e simplesmente fazer cumprir justica, e se for cacado, leva umas
festinhas, foto tirada para ser divulgada, e finalmente entregue a PJ...
Devia de haver uma base de dados na internet destes c@broes para quando alguem for vitima poder
os reconhecer imediatamente e apresentar queixa... :evil: :evil:
 
Back
Top