Carjacking

marcoA3 disse:
Espero que corra todo bem ao teu primo, por mim eles queimam os carros por causa das impressoes digitais...penso eu de que. ;)


Eu também penso que sim, muito CSI na carola e depois com medo queimam os carros para não serem apanhados.

Era meter-lhes uns sapatos de betão e mete-los no tejo num barco de papel :twisted: :twisted: :twisted:

Cambada de fdp
 
O pessoal, esse meu primo e dos miudos mais humildes que conheco, nada de borgas, vive com os pais, nao fuma nao bebe por ai, e uma joia de miudo, quanto ao seguro era um seguro normal contra terceiros, pois os elevados ordenados em PT nao permite a maioria ter seguros XPTO.
A situacao foi mesmo estar na hora errado no local errado.
Quanto ao facto de querer leva-lo com ele nao se sabe, talvez fosse para o assaltar sei la, quanto ao facto de icendiar a viatura talvez fosse para nao deixar vestigios, afinal falamos de uma tentativa de rapto... :S
 
Vitor Faria disse:
O pessoal, esse meu primo e dos miudos mais humildes que conheco, nada de borgas, vive com os pais, nao fuma nao bebe por ai, e uma joia de miudo, quanto ao seguro era um seguro normal contra terceiros, pois os elevados ordenados em PT nao permite a maioria ter seguros XPTO.
A situacao foi mesmo estar na hora errado no local errado.
Quanto ao facto de querer leva-lo com ele nao se sabe, talvez fosse para o assaltar sei la, quanto ao facto de icendiar a viatura talvez fosse para nao deixar vestigios, afinal falamos de uma tentativa de rapto... :S

Filhos da p***ta eu tambem acho que n tem nada a ver com o teu primo foi mesmo estar no local errado a hora errada esses cabr**es nao precisam de razoes para fazer esta tipo de merd@s agora...
Parece que fazem estas merd@s por gosto....

O problema destes tipos e que n têm a noçao que com o que fazem muitas das vezes desgraçam a vida de um jovem que agora tem que pagar o carro ate ao fim sem o ter.... deve ser um grande desgosto.... Nunca passei por uma cena destas mas imagino é triste....

Abraço
 
O mais incrivel foi que o sistema nervoso do rapaz disparou, continuou a pe para o trabalho, nao fazia nem dizia coisa com coisa ate, depois de perceberem do que se passava o patrao mandou-lhe para casa para resolver tudo, a sorte dele foi o meu sogro ter um carro para lhe emprestar.
Eu ainda nao falei com ele pessoalmente, mas quero o fazer para ele verificar bem se na carta verde esta mencionado algo em relacao aos furtos mas acho que nao.
Aqui na holanda existe o servico nacional de seguros que, desde que tenhas testemunhas, ajudam as pessoas, conheco um sr portugues que lhe partiram o carro e fugiram, ele contactou-os e repararam-lhe o carro, nao sei se existe algo parecido em PT.
De qualquer forma obrigado a todos pela soliadariedade.
Ele esta em estado de panico devido ao facto de ter tido uma arma apontada a ele, acho que ainda nem acredita no que lhe aconteceu. :S :S :S :S
 
Vitor Faria disse:
O mais incrivel foi que o sistema nervoso do rapaz disparou, continuou a pe para o trabalho, nao fazia nem dizia coisa com coisa ate, depois de perceberem do que se passava o patrao mandou-lhe para casa para resolver tudo, a sorte dele foi o meu sogro ter um carro para lhe emprestar.
Eu ainda nao falei com ele pessoalmente, mas quero o fazer para ele verificar bem se na carta verde esta mencionado algo em relacao aos furtos mas acho que nao.
Aqui na holanda existe o servico nacional de seguros que, desde que tenhas testemunhas, ajudam as pessoas, conheco um sr portugues que lhe partiram o carro e fugiram, ele contactou-os e repararam-lhe o carro, nao sei se existe algo parecido em PT.
De qualquer forma obrigado a todos pela soliadariedade.
Ele esta em estado de panico devido ao facto de ter tido uma arma apontada a ele, acho que ainda nem acredita no que lhe aconteceu. :S :S :S :S

Isto é revoltante... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Santinhos disse:
Ainda bem que não trabalhas na PJ se não andavamos todos mal :roll: ... como dizes o teu carro apareceu como aparecem quase todos... agora "queimado" ai sim já levanta algumas suspeitas:

O que leva ao carjacking:

:arrow: vingança ou acerto de contas
:arrow: para poder efectuar um assalto
:arrow: para roubar material do carro
:arrow: para vender para paises como africa etc...
:arrow: para ir acelarar ou gozo pessoal o que é raro

O que leva a queimar um carro roubado

:arrow: vingança ou acerto de contas...
:arrow: ou por gozo pessoal o que é raro.

e se leres tudo até ao fim eu disse, Espero que esteja enganado e que corra tudo pelo melhor :roll:

1ª - tu trabalhas pra PJ? Eu não

2ª - sabes o que a inspectora da PJ me disse? Cláudio apenas falta-lhe o radio e tem um buraco no paraxukes frontal e pouca coisa mais, normalmente queimam os carros.

3ª - Ele vão a tribunal e os juízes dizem onde erraram e isso faz queimarem os carros.

4ª - Não vou estar mais a ensinar o que um ladrão fazer ao carro em caso de carjacking.
 
Vitor Faria disse:
O mais incrivel foi que o sistema nervoso do rapaz disparou, continuou a pe para o trabalho, nao fazia nem dizia coisa com coisa ate, depois de perceberem do que se passava o patrao mandou-lhe para casa para resolver tudo, a sorte dele foi o meu sogro ter um carro para lhe emprestar.
Eu ainda nao falei com ele pessoalmente, mas quero o fazer para ele verificar bem se na carta verde esta mencionado algo em relacao aos furtos mas acho que nao.
Aqui na holanda existe o servico nacional de seguros que, desde que tenhas testemunhas, ajudam as pessoas, conheco um sr portugues que lhe partiram o carro e fugiram, ele contactou-os e repararam-lhe o carro, nao sei se existe algo parecido em PT.
De qualquer forma obrigado a todos pela soliadariedade.
Ele esta em estado de panico devido ao facto de ter tido uma arma apontada a ele, acho que ainda nem acredita no que lhe aconteceu. :S :S :S :S

Ia eu quando me roubaram o carro fui ao café em frente a casa pedir um telele para ligar a policia, eu estava todo atrufiado e ainda pensaram que estava a gozar a dizer que me tinham roubado o carro.

Imagino como ele está, tive a pistola encostada a minha testa e depois ver o meu carro a bazar fikei meio trol, quando cheguei a policia só dizia porcaria :|
 
Bem resta esperar que o teu Primo tenha seguro contra furto e roubo se não :S tá udido :S

axo que isto serve de lição para quem:

:arrow: não anda por norma com o carro trancado dia/noite

:arrow: para quem nao tem seguro conta furto e roubo

Pelo que já se viu e pelos testemunhos os azares desta natureza nao acontecem só aos outros...
 
Ainda por cima, quando apanharem o FdP, fica logo em liberdade... se o apanharem...

Que m3rd@ de justiça que temos :evil: :evil:

(escrevi "justiça" em minúsculas de propósito)
 
jack disse:
estou solitário com o teu primo, fico revoltado com está mer....., nem PSP; GNR E PJ resolvem as coisas, desta maneira o pessoal tem que fazer justiça com as próprias mãos.
tive um colega que roubaram a viatura, só que o mãos leves nunca pensaram que a viatura tinha o sistema de localização o colega ligou a net viu a zona em que estava a viatura foi para o local, chamou a GNR e numa zona bem situada de vivendas em banda e germinadas o meu colega nem queria acreditar que o carro tivesse a li, enquanto a GNR tocava nas portas e passava as garagens a pente fino, algumas, nem todas as portas abriam (com uma lentidão, parecia que tinham o dia todo para procurar), o gajo sai disparado de uma vivenda, o meu colega consegui ver a cara do gajo, passado uma hora + ou -, o indevido vinha a na rua como se nada fosse o meu colega virou-se para a GNR o cabrão é aquele, foi a trás dele, agarrou-o perguntando varias vezes onde estava o carro, 20 min depois foi amostrar o local, levaram para a esquadra, qual foi o espanto do meu colega passado meia hora nem tanto soltaram, justificação que GNR deu ao meu colega, não foi apanhado em deflagrante delito, tiveram que o soltar.
abraços
Pois eu enquanto não lhe passasse com um carro por cima não descancava
 
H.ROCHA disse:
Pois eu enquanto não lhe passasse com um carro por cima não descancava

E saber quem são eles?

Sabes o k o tribunal mandou quando me arquivaram o processo do meu carro? Ai e tal a TMN não disse que está a usar o seu telemovel mas não vale a pena saber porque já ñ é kem o roubou, se é meu porque não o irem buscar? Pois em Portugal é mesmo assim, qualquer telemovel podem saber onde está a ser utilizado mas em Portugal ninguem quer saber só se fores um advogado ai sim vão buscar o telele e sei o k digo.
 
A mim roubaram-me uma mitsubishi canter carregada, acabou por aparecer apenas a cabine pois roubaram tudo, contentor, motor de frio, motor, carga, rodas, chassis, bancos, enfim tudo mesmo, apareceu passado + ou - um ano num armazem em vila das aves que tava carregado de toda a especie de carros, audis, bmw, mercedes, inclusive tinham carros enterrados por falta de espaço.

Grande parte deles foram roubados por carjacking com recurso a arma de fogo, era um gang organizado, o meu pai foi ouvido no tribunal de famalicão como testemunha varias vezes, teve que ficar dias sem trabalhar e as audiencias eram logo nos dias de maior trabalho para a empresa, mas tem que se fazer justiça e vou ajudar que esses FDPs vão todos presos pensou o meu pai.

Qual a surpresa quando no final do julgamento foram todos libertados, apenas o cabecilha apanhou 5 anos de cadeia mas já me disseram que já ta ca fora outra vez.


Enfim, Portugal
 
bem pessoal.... mais vale é ter um seguro mais caro um bocado(contra todos) se nao se poder pagar duma vez paga-se 6 em 6.mais vale mais bocado no seguro, do que andar sempre com o coraçao na mao especialmente para quem esta a pagar carro. mesmo se tiver-mos um acidente ate por azar levar com uma arvore em cima ou incendio etc...........
 
estive a ler este topico e so tenho a dizer uma coisa

isto nao a cura cada vez vai ser pior e esses filhoss....da put@ ke andam a boa vida vem foder o ke e nosso e ke trabalhamos para ter, isto realmente era fazer igual ao k eles fizeram ao carro do teu primo "queimalos".. :twisted:
 
Não é necessario seguro contra todos, basta furto ou roubo, tenho um que me fica por cerca de 190€ 6/6 meses. Mas espero nunca precisar dele, mas enquanto não pagar o veiculo...
 
Back
Top