estou solitário com o teu primo, fico revoltado com está mer....., nem PSP; GNR E PJ resolvem as coisas, desta maneira o pessoal tem que fazer justiça com as próprias mãos.
tive um colega que roubaram a viatura, só que o mãos leves nunca pensaram que a viatura tinha o sistema de localização o colega ligou a net viu a zona em que estava a viatura foi para o local, chamou a GNR e numa zona bem situada de vivendas em banda e germinadas o meu colega nem queria acreditar que o carro tivesse a li, enquanto a GNR tocava nas portas e passava as garagens a pente fino, algumas, nem todas as portas abriam (com uma lentidão, parecia que tinham o dia todo para procurar), o gajo sai disparado de uma vivenda, o meu colega consegui ver a cara do gajo, passado uma hora + ou -, o indevido vinha a na rua como se nada fosse o meu colega virou-se para a GNR o cabrão é aquele, foi a trás dele, agarrou-o perguntando varias vezes onde estava o carro, 20 min depois foi amostrar o local, levaram para a esquadra, qual foi o espanto do meu colega passado meia hora nem tanto soltaram, justificação que GNR deu ao meu colega, não foi apanhado em deflagrante delito, tiveram que o soltar.
abraços