Carrinha roubada

com muita pena :( penso k vai ser muito dificil de recuperar.....com a saida k ta a ter os turbos "22" desse tipo de carrinhas ou entao embarcam-nas pra angola...mas estarei sempre atento....
boa sorte....

A mais alguma maneira de a identificar pk o otocolante pode saltar fora e por se matriculas falsas...
Há sim! Para além de estar acidentada de ter batido nos ibiza's, tem penso que do lado direito frente (penso eu) um parafuso a segurar o xoques que partiu quando rebentou.lhe o pneu; do lado esquerdo penso que está amassada por baixo e se conseguires em algum caso espreitar por dentro tem o banco roto e com alguma borracha já fora! Ainda deve ter mais coisas que a distinguem mas que eu me lembre de repente é isto!

Isto anda uma "Ladroage"!!!

Já ninguém pode ter nada! Nem se pode andar relaxado, que isto é mais tarde ou mais cedo toca a todos, seja pequeno ou grande o roubo! Até já espelhos (mesmo só o espelho) e escovas roubam!

Já ninguém pode ter nada! Nem se pode andar relaxado, que isto é mais tarde ou mais cedo toca a todos, seja pequeno ou grande o roubo! Até já espelhos (mesmo só o espelho) e escovas roubam!
Mas este roubo não foi nada pequeno!
É que são mil e bastantes!

Mas este roubo não foi nada pequeno!
É que são mil e bastantes!

Pois...

E desculpa dizer-te isto, não te quero tirar a esperança, mas do que sei.

O material nunca mais vai aparecer, ou será muito difícil. Porque eles funcionam da seguinte forma, o que dá para sucata ou para peças, já escondem durante uns dias, semanas ou até mesmo meses, nem que seja debaixo da terra!
Como o assalto ocorreu numa segunda feira, a esta hora já eles desmantelaram a carrinha, as máquinas e já devem ter escondido tudo. Para quando as coisas acalmarem levaram a um sucateiro qualquer ou a um armazém de peças usadas e como nos dias de hoje estes negócios florescem como os "cogumelos" será muito difícil aparecer seja o que for. Ainda por cima muitos não querem saber de onde veio, a não ser que esteja a PSP/GNR à porta a controlar!

A carrinha digo que deve ter ido para peças, porque em África eles só querem "pick-up's" e "Jeep's", tudo o que seja 4x4. Agora carrinhas desse tipo é muito difícil, a não ser que fosse de 9 lugares, até para meter num contentor!
Eu já vi carrinhas de caixa aberta na estrada a carregar carrinhas tipo ford transit de pernas para o ar, quem não garante que era uma roubada e desmantelada?

Não se pode facilitar nada! Eu conheço empresas que já colocam barreiras nas entradas para furar os pneus de carros que entrem ou saiam fora da hora de trabalho!

Verdade verdadinha, o meu Mano, na semana passada foi correr, depois de correr, chegou ao carro sentou-se confortavelmente e olha para o espelho para arrancar e..... "Cadê o espelho??" :x roubaram-lhe o espelho... mas como somos Portugueses dizemos sempre, menos mal, podia ser pior, até foram cuidadosos.. não partiram nada... :lol:

Pintor, sei que é duro e lamento informar, mas a esta altura, se calhar já não vais encontrar nada de carrinha nem do restante...bem como os estragos têm de os suportar... :(

Informação sem fins lucrativos: Como diz o ditado, "depois de casa roubada, trancas à porta!", mas pode servir para alguns... Hoje em dia já há soluções que por meia dúzia de trocos conseguem segurar furto ou roubo para as viaturas...

Infelizmente e devido a esta conjuntura de falta de trabalho para todos as coisas estão cada vez piores. Sinceramente espero que as coisas se resolvam o melhor possível. E sabendo que é difícil aparecer tudo, que apareça pelo menos qualquer coisa.

Aqui por estes lados vou estar atento.

Boa sorte :)

Pois...

E desculpa dizer-te isto, não te quero tirar a esperança, mas do que sei.

O material nunca mais vai aparecer, ou será muito difícil. Porque eles funcionam da seguinte forma, o que dá para sucata ou para peças, já escondem durante uns dias, semanas ou até mesmo meses, nem que seja debaixo da terra!
Como o assalto ocorreu numa segunda feira, a esta hora já eles desmantelaram a carrinha, as máquinas e já devem ter escondido tudo. Para quando as coisas acalmarem levaram a um sucateiro qualquer ou a um armazém de peças usadas e como nos dias de hoje estes negócios florescem como os "cogumelos" será muito difícil aparecer seja o que for. Ainda por cima muitos não querem saber de onde veio, a não ser que esteja a PSP/GNR à porta a controlar!

A carrinha digo que deve ter ido para peças, porque em África eles só querem "pick-up's" e "Jeep's", tudo o que seja 4x4. Agora carrinhas desse tipo é muito difícil, a não ser que fosse de 9 lugares, até para meter num contentor!
Eu já vi carrinhas de caixa aberta na estrada a carregar carrinhas tipo ford transit de pernas para o ar, quem não garante que era uma roubada e desmantelada?

Não se pode facilitar nada! Eu conheço empresas que já colocam barreiras nas entradas para furar os pneus de carros que entrem ou saiam fora da hora de trabalho!
O material nunca tivemos esperanças! O material que ainda é maior despesa que a carrinha em sí sabemos que foi ou vai ser vendido em feiras etc. locais em que podem vender barato Por isso peço que sempre que virem peças como Metabo, Dewalt, Makita, etc. a vender baratas desconfiem sempre que é material roubado!
Agora a carrinha é como dizes deve ser para desmantelar ou abandonaram!

Verdade verdadinha, o meu Mano, na semana passada foi correr, depois de correr, chegou ao carro sentou-se confortavelmente e olha para o espelho para arrancar e..... "Cadê o espelho??" :x roubaram-lhe o espelho... mas como somos Portugueses dizemos sempre, menos mal, podia ser pior, até foram cuidadosos.. não partiram nada... :lol:

Pintor, sei que é duro e lamento informar, mas a esta altura, se calhar já não vais encontrar nada de carrinha nem do restante...bem como os estragos têm de os suportar... :(

Informação sem fins lucrativos: Como diz o ditado, "depois de casa roubada, trancas à porta!", mas pode servir para alguns... Hoje em dia já há soluções que por meia dúzia de trocos conseguem segurar furto ou roubo para as viaturas...
Cada vez há menos esperanças e a carrinha ainda não passou em nenhuma portagem :evil: E o seguro não dá quase nada em relação ao que realmente foi roubado! Por alto 15mil€ sem contar com a carrinha e eles nem 1/4 vão dar! Eles eram profissionais não estragaram nadinha mesmo tirando os carro! Eles estudaram aquilo de uma forma que se eu vos fosse a contar vocês não acreditavam!

- - - - - - - - - -

Infelizmente e devido a esta conjuntura de falta de trabalho para todos as coisas estão cada vez piores. Sinceramente espero que as coisas se resolvam o melhor possível. E sabendo que é difícil aparecer tudo, que apareça pelo menos qualquer coisa.

Aqui por estes lados vou estar atento.

Boa sorte :)
Obrigado :) Deviam ir todos para um sítio que eu cá sei essa ladroagem :evil:
E

Este tipo de serviços acontecem sempre nas noites de início de semana, que é para eles terem tempo para despachar o material. Porque eles afinal também são "seres humanos" e têm direito a fim de semana!

Um amigo meu, roubaram-lhe as chaves do carro num café. E teve sorte porque foi durante o fim de semana, a judiciária consegui encontrar os gatunos e graças ao bom trabalho que eles desempenham. Conseguiram recuperar o carro, isto porque foram rápidos (a Judiciária) e era fim de semana, pois o carro estava numa garagem à espera para ser desmantelado!

Por isso aquela mania de deixar chaves na mesa, ou carteiras e casacos, mesmo que seja dentro de casa. Esqueçam e percam esse hábito! Porque num espaço comercial é muito mais fácil do que se imagina roubar uma coisa destas e nas nossas casas, também porque já os gatunos entram dentro de casas ou até mesmo apartamentos com as pessoas lá dentro e levam esse tipo de coisas enquanto se dorme!

É incrível até onde isto vai. Mas recentemente num destes Verões, morreu um gatuno porque caiu de um prédio quando tentava subir pelos tubos de queda, da água da chuva. Como as pessoas têm o hábito de deixar as janelas abertas, pronto...

A um colega meu cortaram-lhe o espelho lateral rente à porta direitinho, isto está pela hora da morte...

Boa sorte.

Back