Carrinha roubada

Alguma novidade?

Ainda não se sabe de nada?...
Nada amigo! Ainda nem numa portagem passou! E o material foi avaliado sem a carrinha em 23000€ sem a carrinha! Mais uns 7mil€ da carrinha façam as contas ao prejuízo :evil:
Ainda tenho um nadinha de esperança que ela venha a aparecer, mas de certeza que ela foi carregada para Marrocos segundo a polícia :'(

APARECEU
Pois é lá estava ela em Aveiras de Cima! Digo já que só foi descoberta pois o que seria novo dono dela queria registá-la mas sairam-lhe as contas furadas.. Agora é ver se os mafiosos que ganharam uns trocos com ela e com o material que nos foi roubado são apanhados!
Acham quea polícia portuguesa é capaz disso? Afinal quem descobriu a carrinha acabámos por ser nós donos..

Do mal o menos....
Tambem tenho um cliente a quem roubaram uma carrinha... mas no caso dele, carrinha nova com 850km e toda equipada por nós....

A safa vai ser o seguro.... ;)

Que boa noticia.. É pena o gajo que também foi burlado por eles..
Sinceramente eu não acredito que a policia encontre os gajos, mas nunca se sabe!!

Que boa noticia.. É pena o gajo que também foi burlado por eles..
Sinceramente eu não acredito que a policia encontre os gajos, mas nunca se sabe!!
O dinheiro da carrinha teve que ser transferido para algum lado.. não sei se eles podem pegar por aí se não podem.. Mas sem duvida que foi boa notícia :)
Do mal o menos....
Tambem tenho um cliente a quem roubaram uma carrinha... mas no caso dele, carrinha nova com 850km e toda equipada por nós....

A safa vai ser o seguro.... ;)
Muito mau, ainda pior por ser nova e segundo dizes bastante equipada.. mas é como o meu pai comentou:

O problema não está na idade, está sim no ter ou não ter a carrinha, pois uma nova ou uma velha faz o mesmo serviço, e se ela não tivesse aparecido mais tarde ou mais cedo ter-se-ia que comprar uma nova! Mais um arrombo pois o valor que o seguro nos iria dar não dava sequer para metade de uma nova.
O que mais revolta ainda é que o seguro se pagar metade do que foi realmente roubado já é muito.. sem carrinha 23mil euros foi o que foi analisado pela seguradora! Podemos acrescentar aí mais uns 3mil euros de outro material não quantificado..
Mas sem duvida foi um mal menor a carrinha ter aparecido

Boas noticias, ainda bem que apareceu.

Só é pena nós donos ficarmos com os prejuízos e a justiça nunca apanhar os filhos da outra mãe.

Já andei de volta dela :green:
Não se notava grande coisa no exterior, mais umas quantas amolgadelas e parte traseira estava toda badalhoca.. sabe-se lá o que ela andou a fazer

Sim já :) Demorou uma a semana a chegar mas já está! Levou para-choques novos, foi lavadinha, toda arranjadinha, até mecânica como só esteve em nova... EMPREGADOS ASSASSINOS DE CARRINHAS :green:

Back