Carro cheira a travões e fica preso

Só para dizer também que eu gasto pastilhas +/- 15 em 15 mil. Acho que dá para ter uma ideia do uso que dou aos travões.

Só para dizer também que eu gasto pastilhas +/- 15 em 15 mil. Acho que dá para ter uma ideia do uso que dou aos travões.

osgassssssssssssseeeeeeeeeeeeeeee existe uma coisa chamada "travar com o motor" :green: :green: por norma mudo de pastilhas de 50 em 50 mil ... mas pronto eu compro pastilhas boas :green: se calhar se fossem bosch iam ah vida em 15 mil :green:

osgassssssssssssseeeeeeeeeeeeeeee existe uma coisa chamada "travar com o motor" :green: :green: por norma mudo de pastilhas de 50 em 50 mil ... mas pronto eu compro pastilhas boas :green: se calhar se fossem bosch iam ah vida em 15 mil :green:

Eu sei que há quem mude como tu e também há quem ande ainda mais. Mas já com brembo era a mesma coisa. Foi só para teres uma ideia e nunca senti nenhum cheiro a travões.

vocês é que gastam pastilhas..
odass.. :o

as minhas de trás já tem mais de 100kkm e as da frente já vão com 40kkm e parecem novas..
os discos nem calo tem..

e eu moro na serra..
vocês a morarem na cidade a gastar assim, se vivessem na serra como eu num duravam 2kkm.. :p

vocês é que gastam pastilhas..
odass.. :o

as minhas de trás já tem mais de 100kkm e as da frente já vão com 40kkm e parecem novas..
os discos nem calo tem..

e eu moro na serra..
vocês a morarem na cidade a gastar assim, se vivessem na serra como eu num duravam 2kkm.. :p

Sabes que a malta aqui em Lx tem a vasco da gama para fazer corridas pah :green:

então mas a VDG é para gastar gasóleo ou gasolina..
num é para gastar pastilhas..

ou será que as corridas da VDG agora é para ver quem é que trava em menor distância..?:p

então mas a VDG é para gastar gasóleo ou gasolina..
num é para gastar pastilhas..

ou será que as corridas da VDG agora é para ver quem é que trava em menor distância..?:p

Tens sempre que travar a fundo se nao apareces na fotografia do radar que por vezes anda por la :green: :green: e passar dos 250kms para os 100kms em curto espaco de metros limpa as pastilhas :green:

Back