Cavalos em audi a3 1.8t

Boa tarde minha gente.

acabei de adquirir um a3 1.8t de 150cvs ano 2003, tenho como ideia levalos ate aos 200 cvs.
precisava de saber junto dos entendidos o que preciso para alcançar este objetivo?

turbo???
escape???
filtro ar???
repro (obvio)

tenho tambem um golf pd 150cvs com 200, mais isso foi uma repro e pronto, agora motores a gasolina n estou muito dentro do assunto e pedia a vossa ajuda...

cumprimentos malta
 
Last edited:
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

visto que ja tem turbo acho que a repro+reforço deve chegar :)
mas o pessoal do rock :)P) ja ai aparece e diz te xD
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

vais precisar de pelo menos 3 coisas:
-turbo, por exemlpo o K04
-injectores
-repro
isto para alcaçar os desejados 200cv

depois para os abrandar:
-melhorar o sistema de travagem

para a embraiagem durar:
-reforçar embraiagem
 
Last edited:
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

hummm isso entao já é muito fora da minha ideia... do pouco que tinha lido, o turbo do 180cvs (k03s) e repro ja era suficiente, mas pelos isto nao era fonte fiavel :(...
bem vou ter de sonhar mais baixinho, resumindo ficar com apenas os caalos a mais fornecida pela repro que sao +- quantos?

obrigado malta pelo esclarecimento
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

hummm isso entao já é muito fora da minha ideia... do pouco que tinha lido, o turbo do 180cvs (k03s) e repro ja era suficiente, mas pelos isto nao era fonte fiavel :(...
bem vou ter de sonhar mais baixinho, resumindo ficar com apenas os caalos a mais fornecida pela repro que sao +- quantos?

obrigado malta pelo esclarecimento

esse turbo(K03) apenas com repro, consegues tirar no maximo +30,40 cavalos fiaveis..
 
Last edited:
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

pois mas ao meter o turbo do 180 ja n chega aos +50 cvs fiaveis?
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

esse turbo(K03) apenas com repro, consegues tirar no maximo +30,40 cavalos fiaveis..

40cv fiáveis... hmmmm

e se abusar mais um bocadinho tira quantos? uns 55?

cavalos fêmeas esses...

mas ok, são opiniões...
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

40cv fiáveis... hmmmm

e se abusar mais um bocadinho tira quantos? uns 55?

cavalos fêmeas esses...

mas ok, são opiniões...
pode ate tirar mais, o turbo é que ñ vai aguentar, quando digo fiaveis estou-me a referir ao que o turbo aguenta apenas com a repro
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

então afinal sabes ... ou não sabes?

desculpa a pergunta, mas se para ti um k03 só com repro já tira 40cv fiáveis ... com um k03s não sabes se saem 50 fiáveis?
eu so conheço o K03 ñ conheço o K03s, dai ñ ter certezas mas penso que sim..
 
Back
Top