pela aquilo que sei, a unica coisa que difere do 150cv para o de 180cv é o turbo, isto sem falar da electronicaeu acredito que tenho de mudar algum material, mas para 200cvs, injectores e turbo do s3 tb ja n é demais? material do 180 n sera ja suficiente para alcançar os 200 cvs com ja alguma fiabilidade ???
tu és xato
épa eu ao inici tinha dito que poderia tirar entre 30 a 40cv fiaveis, 30 tenho a certeza que tira, 40 a uma casa que diz que tambam os tira, axo que ñ disse nenhuma barbaridade..consideras "xato" um user que está somente a pôr os pontos nos i's... ok
pela aquilo que sei, a unica coisa que difere do 150cv para o de 180cv é o turbo, isto sem falar da electrónica
e o chato volta ao ataque...
afinal a electrónica é igual ou não?
é que dizes que segundo sabes, a única coisa que difere de um para o outro é o turbo ... e a seguir rematas com "isto sem falar na electrónica" ... afinal em que é que ficamos?
eu acredito que tenho de mudar algum material, mas para 200cvs, injectores e turbo do s3 tb ja n é demais? material do 180 n sera ja suficiente para alcançar os 200 cvs com ja alguma fiabilidade ???
o K03s é aplicação directa, ja o K04 ñ é, precisas tambem do colector de escape..realmente se os custos sao semelhantes ate pode ser vantajoso, mas a nivel de aplicaçao nao complica mais um k04 do que um k03s????
sem duvida que uma linha melhor éra o ideal, mas a de origem serve, aproveitas e retiras o catalizador..e escape?
200 cavalos passa bem pelo diametro de origem?? ou aconselham algo?
nem por isso, e pelo que dizem até é saudavel para o turbo..e barulho n aumenta em demasia sem catalizador?