9000 € só vi agora a perguntares.. Abateu 2500€ o meu Honda a gasolina com 300 mil km
Ainda estam assim tão caras!!!!
9000 € só vi agora a perguntares.. Abateu 2500€ o meu Honda a gasolina com 300 mil km
Ainda estam assim tão caras!!!!
Errado. É crime porque nao foi reposto a kilometragem correta da viatura. Nada tem a ver com trocar ou nao peças.Quadrante pode ter avariado é foi substituido por um usado, por exemplo, não é crime
Sao 15 dias e nao 30, salvo acordo por escrito do stand.por acaso o stand disse me isso.. mas sei que funciona assim.. é so verificares na lei.. é considerado o periodo experimental e que tens o direito de te arrepender ou nao estares contente com o negocio..
Errado. É crime porque nao foi reposto a kilometragem correta da viatura. Nada tem a ver com trocar ou nao peças.
Patrinhol.. Um gajo que compra um carro de 40 e tal mil euros.. É depois não tem dinheiro para ir a oficina e anda ele a inventar.. Acho que é ser um bocado crente.. Ps: ele foi buscar outra audi nova..
salvo acordo por escrito do stand.
E serve para quê?Já expliquei acima é fácil teres a confirmação, vais ao IMT e pedes copia das inspecçoes tenho quase a certeza que vem lá uma anotação a dizer que o quadrante foi substituído por avaria.
Tem que ter, mas a partir do momento que existe este documento não tem mais em que se agarrar, ainda por o carro foi sempre do mesmo dono, na minha opinião não tem onde se agarre legalmente, nem com responsabilizar o stand, se o carro está bom é seguir e esquecer.E serve para quê?
Com ou sem anotaçao, ao ser vendido tem que ter os kms corretos.
Patrinhol.. Um gajo que compra um carro de 40 e tal mil euros.. É depois não tem dinheiro para ir a oficina e anda ele a inventar.. Acho que é ser um bocado crente.. Ps: ele foi buscar outra audi nova..
E serve para quê?
Com ou sem anotaçao, ao ser vendido tem que ter os kms corretos.
7 donos? Ui, então parece que um deles deu o golpe não me surpreende se essa redução tenha acontecido durante um processo de venda. Mas continuo na minha, leva o carro à Audi e faz um check-up e pedes ao stand para fazer as correcções devidas ou então entrega o carro.Já fui ao stand e com informação de acidentes donos etc ou seja fui ao stand disse que tinha algo para ele ver ( folha das inspeções).. Disse que ia entrar em contacto com o antigo dono.. Disse lhe que ia ser difícil.. Ele perguntou porque.. É eu disse lhe você disse me que o carro tinha só tido um dono.. Afinal teve 7... Logo boa sorte a tentar encontrar o dono.. Ele ficou em choque que o antigo dono foi o que lhe disse e disse se eu quiser me devolvo o dinheiro e o meu antigo carro