@ires 3 Fev 2012 #931 :'( Para quem não passa por isso é fácil dizer mas... Tens de ter força amigo! Conta sempre connosco! Aquele abraço!
:'( Para quem não passa por isso é fácil dizer mas... Tens de ter força amigo! Conta sempre connosco! Aquele abraço!
VIA3 3 Fev 2012 #934 oh Vitó pensa que é so um capacete por causa do frio :/ se aguentaste até aqui tb não é agora que isso não se resolve!
oh Vitó pensa que é so um capacete por causa do frio :/ se aguentaste até aqui tb não é agora que isso não se resolve!
ArquiA3 3 Fev 2012 #935 Força amigo... Se a vida fosse facil não era interessante... E tu mais que ninguém consegues ultrapassar mais esse obstáculo. Força ray:
Força amigo... Se a vida fosse facil não era interessante... E tu mais que ninguém consegues ultrapassar mais esse obstáculo. Força ray:
SBBLACK 3 Fev 2012 #938 Abraço Vitor!! Já passaste por tanto que não há-de ser isso que te vai parar!!!! Força!!
Vitor Faria 3 Fev 2012 #940 Obrigado pessoal Esta ali uma torradeira a deitar-me olhinhos, e que agora pareco o robocop
Garcia A3 3 Fev 2012 #942 como disse o @ires, falar é fácil mas... força ai amigo.. tamos cá todos a apoiar-te.. Abraço
Vitor Faria 4 Fev 2012 #944 Agora nao posso ir a PT senao comecam todos a chatear para ligar as televisoes a mim, pareco uma antena de recepcao TDT Obrigado a todos
Agora nao posso ir a PT senao comecam todos a chatear para ligar as televisoes a mim, pareco uma antena de recepcao TDT Obrigado a todos
RDI 4 Fev 2012 #945 apesar de tudo sempre com bom humor e força, é de admirar continua com essa coragem Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
apesar de tudo sempre com bom humor e força, é de admirar continua com essa coragem Sent from my GT-I9000 using Tapatalk