Chatice

Xo @ires, sera sempre bem vindo ;) estadia tens garantida :)


Amigo Garcia, fico contente por ouvir isso ;)

Abraco a todos e joquinhas sem Kapa as meninas :)

Talvez ainda te faça uma visitinha...

Ando a ponderar arranjar emprego no estrangeiro... Isto não anda fácil por estes lados...

A ver vamos como corre a vida!... ;)
 
Sim!... Já estou a ponderar essa possibilidade!... ;)

O meu alemão esta é um pouco enferrujado!... :lol:




Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Boas GRANDE VITOR!
Tal como algumas pessoas, eu também vim cá parar devido às assinaturas, uma vez que sou novo por estas bandas.

Como qualquer pessoa que lê este tópico, e li-o do início ao fim, não poderia deixar de deixar aqui uma mensagem de apoio para ti e toda a tua família, porque vocês são realmente uns seres especiais!!!
Todo o teu processo é um exemplo de luta, de coragem e acima de tudo um exemplo de amor à vida, e do amor que reina nessa família.

Quero dar-te os meus sinceros parabéns por todas as batalhas ganhas, e que de uma vez por todas ganhes essa maldita guerra!

Vou estar atento ao tópico e fico a aguardar por mais novidades gloriosas, pois tu és realmente um CAMPEÃO!

Conseguis-te alegrar o meu dia só com a tua existência!

Um grande abraço e...


FORÇA VITOR!!!
 
Boas GRANDE VITOR!
Tal como algumas pessoas, eu também vim cá parar devido às assinaturas, uma vez que sou novo por estas bandas.

Como qualquer pessoa que lê este tópico, e li-o do início ao fim, não poderia deixar de deixar aqui uma mensagem de apoio para ti e toda a tua família, porque vocês são realmente uns seres especiais!!!
Todo o teu processo é um exemplo de luta, de coragem e acima de tudo um exemplo de amor à vida, e do amor que reina nessa família.

Quero dar-te os meus sinceros parabéns por todas as batalhas ganhas, e que de uma vez por todas ganhes essa maldita guerra!

Vou estar atento ao tópico e fico a aguardar por mais novidades gloriosas, pois tu és realmente um CAMPEÃO!

Conseguis-te alegrar o meu dia só com a tua existência!

Um grande abraço e...


FORÇA VITOR!!!

Caro amigo, essas palavras fazem-me sentir maior do que aquilo que sou, na realidade sou um ser como outro qualquer, que apenas ama a vida, nada mais, e apesar das dificuldades de cada um devemos aceita-la como e.
Sei que nem todos conseguem reagir bem a este tipo de doencas, mas nunca devemos baixar os bracos ate ser imposivel resistir.
Apesar de estar fisicamente mutilado, desgastado, com o olho esquerdo quase lixado etc etc etc sao promenores...
Agora dou mais valor a tudo e tento realmente divertir-me dentro do possivel, mas obrigado pelas tuas palavras e pela forca.


Aproveito para agradecer a todos tambem mais uma vez ( nunca e demais agradecer )

Ja agora :D aproveito para dizer tambem que ja tenho o Halo Frame a mais de 3 meses e continuo a receber antibiotica por via infusora. Isto deve-se ao facto de estar complicado, e que a infeccao continua grande e o osso piorou um bocadinho mas nada de grave, a hipotese de me operarem e colocar as duas chapas metalicas nas vertebras para ja esta fora de questao, omedico tem medo que a infeccao piore ou alastre para outros lados. Existe e a hipotese de tirar o halo frame e ficar com um colar cervical, fiz uma ressonancia magnetica na passada 6a feira e estou a aguardar od reultados, so depois saberei se me posso livrar do "Apara Raios" :D
Logo que tenha novidades aviso.

Abracos e beijinhos ;)
 
Last edited:
Vitor,

Um grande abraço para ti amigo!!! Espero que tudo corra pelo melhor como nos habituaste... e quero em breve conhecer-te.

Grnade abraço.

E cuidado com as descargas electricas... :D
 
Back
Top