Chatice

Força nisso cunhado :)

estamos sempre aqui a apoiar te,
vais ultrapassar tudo como tens feito até agora com essa força imaginavel que tens,

beijos grandes.
 
Força nisso cunhado :)

estamos sempre aqui a apoiar te,
vais ultrapassar tudo como tens feito até agora com essa força imaginavel que tens,

beijos grandes.
 
Muita Força Victor, o que é preciso é muita força de vontade e pensamento positivo. Um abraço Força
 
Ele anda aí!!!! :D

E já colocou esta informação no tópico dos aniversariantes:

Desculpem la o OT mas so para informar :p estive internado mais uns dias porque o aparelhometro estava mal posto e as vertebras sairam do sitio, foi afinado e voltou tudo ao lugar mas nao me livrei de uns dias hospedado no hospital, de resto a infeccao continua la e o osso nao melhorou, ha grandes possibilidades de ter que levar uma placas aparafusadas as vertebras para nao haver o risco de partir o pescoco :( ate la vou rezar para que o osso melhore e a infeccao diminua ...


Abracos
 
O bichinha fofa, nao estou desanimado, estou e um pouco cansado de levar com coisas esquesitas atras umas das outras,
a minha boa diposicao e animo continuam em alta, estou sempre bem disposto e brinco com isto, so nao posso abusar porque eu ate devia estar constantemente deitado, foi uma imposicao do medico para me deixar ir para casa :p , mas agora sinto-me um pouco melhor e ando a abusar ;)

Beijinho e cumps ao xo Ricardo
 
Back
Top