chegou a hora da repro

Sparky disse:
Posso adicionar-te ao messenger?

É que experimentei a repro da REVO TECKNIK (Speedfactor) 5h gratuitas.. e adorei. Alem disso fizeram teste em banco de potencia antes e depois. Na MB tambem fazem?

Fazem sim senhor... 8)

Humm... entao é interessante...!

Tenho que falar com o Goodspeed!
So é pena nao terem um switch para alternar entre stock e repro... isso dá jeito em conduçao em cidade....!

ficas aqui com o meu cont
faco reprogramacões e nao faco para partir mas com 100%
de fiablidade

cont:963902654

ainda nao pk nao tenho banco e a quem fiz ainda nao fizerao nenhum mas vou fazer num leon que e de um amigo meu depois ponho aqui para verem

os bancos que sao mais fiaveis de momento

sao: auto pamplona
e almeida e lamas

sao os que confio mais

boas
por falar em bancos de potencia tb ha um na Ericeira mto bom , da Powersport, q da para 2 e 4 rodas, na auto pamplona so da pa 2.....,e tb fazem repros..., e so mais 1 para a lista

Vagpower- Famoes
Passilauto- Alcochete
Almeida-Lamas- Brandoa
Powersport- Ericeira

Estes todos dao para 2 e 4 rodas motrizes.

E agora saciem-me lá a curiosidade:

Uma A80 1.9Tdi de 1994 , com turbo de geometria fixa , com os injectores da minha ibiza (pp502), pode-se fazer algo para espevitar um pouco ?
Talvez os bicos e um "toque" na wastegate (+0,2 bar de pico e a entrar mais cedo) ja possam fazer qq coisita?

Em baixas de origem, os 90cv cumprem, mas sao algo pastelões para a extrutura dela.

Não sei, gostaria de colocar +10/15cv e mais uns 40/50nm.

Os bicos devem melhorar um pouco, debitando mais e "espicaçando" também o turbo, mas deve ficar a faltar mais qualquer coisita. Nao preciso de um avião , mas gostava de algo mais "solto" e disponível.

Tenho lá um chip da DM que era do meu ibiza e que estava feito (tendo tido ajustes) para os bicos PP502 e para um VNT15/17... mas nao deve dar na Audi, por varios motivos.

Sugestões?

Obrigado !

Ps - desculpem ocupar o topico, mas aproveitei. :wink:

rafael disse:
ainda nao pk nao tenho banco e a quem fiz ainda nao fizerao nenhum mas vou fazer num leon que e de um amigo meu depois ponho aqui para verem

os bancos que sao mais fiaveis de momento

sao: auto pamplona
e almeida e lamas

sao os que confio mais

E num banco de freios não há nada ? É que em bancos de rolo livre é sempre mais inflacionado. :wink:

Cumps

Audi A3 1.9 TDi 90cv - Chip?

Boas,

Tenho um audi A3 1.9 TDi de 90cv, uma repro andará á volta de que valores em € e que valores em cv e binário.

Os km/s, 144.000, o motor ainda aguenta, não ser irá queixar dentro de algum tempo...como é que é tudo isso.

Não percebo nada disso...uma ajuda seria um must..

Abraços

Re: Audi A3 1.9 TDi 90cv - Chip?

Joao_mgp disse:
Boas,

Tenho um audi A3 1.9 TDi de 90cv, uma repro andará á volta de que valores em € e que valores em cv e binário.

Os km/s, 144.000, o motor ainda aguenta, não ser irá queixar dentro de algum tempo...como é que é tudo isso.

Não percebo nada disso...uma ajuda seria um must..

Abraços

Boas, se quiseres qualidade, aconselho-te uma repro MB Power pela vasta experiencia demonstrada. Conta com 125 cv.

Quando a valores, mando-te PM. :wink:

Cumps

Back