clara e indubitavelmente... É TANGA!!!

Cá está ela....

sarah7.jpg

sarah6.jpg

sarah10.jpg

eu falo por mim...tenho espelhos em casa como a maioria das pessoas!!!!

Sabes Luda, eu não te conheço, e nem é nada contra ti, mas nem sempre o que interessa numa mulher ou homem é o aspecto físico... Mas penso que não deve ser novidade para ninguém...

Já agora, para meter nojo mais uma vez, nós homens temos um lema: "As mulheres querem-se burras, feias e ricas... Burras para não perceberem que estão a ser traídas, feias para não nos trair e para ninguém lhes pegar, e ricas para nos sustentar..." :green: :green:

mas nem sempre o que interessa numa mulher ou homem é o aspecto físico... Não podia estar mais de acordo ;)

Já agora, para meter nojo mais uma vez, nós homens temos um lema: "As mulheres querem-se burras, feias e ricas... Burras para não perceberem que estão a ser traídas, feias para não nos trair e para ninguém lhes pegar, e ricas para nos sustentar..." :green: :green:

Esta 2ª parte foi do pior... quais tangas qual quê!?!?

Não estou a ver esse lema a aplicar-se a muitos homens, mas ok... ;) :)

Sabes Luda, eu não te conheço, e nem é nada contra ti, mas nem sempre o que interessa numa mulher ou homem é o aspecto físico... Mas penso que não deve ser novidade para ninguém...

eu só tava a falar do fisico! tds as mulheres teem tudo iguais ás outras , umas mais outras menos mas podem dar td o k teem...nao existem mulheres feias mas sim quem se cuide mais!

esse tipo de fotos nao me dizem nada pk com retoques todas ficam assim

ei pah nao tenho esses paramotos que descrevest .:P

Back