Eu continuo com a minha... no final acaba tudo da mesma forma, mas que há uns pi-pi's que dão mais pica do que outros, lá isso há...
tu és muito selectivo... presumo que sejas... solteiro...?
Eu continuo com a minha... no final acaba tudo da mesma forma, mas que há uns pi-pi's que dão mais pica do que outros, lá isso há...
karkov e Deadlysin, amigos...
rennie???? audistas a sentirem-se ameaçadas????
amigos... vamos lá a ver... as audistas (femeas, portanto) TÊM UM PI.PI IGUALZINHO AOS QUE APARECEM NESSAS FOTOS. pi.pi, não. desculpem. tangas. porque trata-se de tangas. não é?
karkov, amigo... tu tens é inveja de não teres uma como a minha!
ok. já percebi. és MESMO solteirinho da silva.
sabes amigo... há gostos para tudo...
não há homens que adooooooram mulheres morbidamente obesas...????? há. e tb têm um pi.pi.
ah eu estou a reduzir-.me a um pi.pi??? tens razão... eu sou pior. porque o autor do tópico reduziu as mulheres a algo mais: a um pi.pi... e a um rabo!
Opa estás a levar isto muito a sério.... O objectivo deste tópico não é estar a reduzir as mulheres a um pipi e um rabo e umas mamas. Pelo menos na parte que me toca.
Os homens são assim e gostam de tecer considerações (a.k.a. rebarbar) sobre as mulheres em geral e essas descascadas em particular.
Se perguntares ao pessoal a maioria vai te dizer que não tinha uma relação séria com nenhuma dessas kengas das fotos.
No entanto são atraentes e vai se mandando uns bitaites.
Não é preciso stressar desta maneira ;D;D
não era um sorriso assim tão rasgado...
tu sabes que não é desse tipo de careca que as mulheres gostam, não sabes...? é do careca mais abaixo.