clara e indubitavelmente... É TANGA!!!

Estarem se a reduzir-se a um pipi não me parece muito........... como é que hei de dizer ........ Sensato!!!

Raisparta que não deixam um gajo apreciar as coisas belas da vida em paz ;D;D;D

Não se esqueçam quem é que veio cheio de azia mandar vir para aqui :assobio::assobio:

karkov e Deadlysin, amigos...
rennie???? audistas a sentirem-se ameaçadas????
amigos... vamos lá a ver... as audistas (femeas, portanto) TÊM UM PI.PI IGUALZINHO AOS QUE APARECEM NESSAS FOTOS. pi.pi, não. desculpem. tangas. porque trata-se de tangas. não é?

karkov, amigo... tu tens é inveja de não teres uma como a minha!

Last edited:
ah eu estou a reduzir-.me a um pi.pi??? tens razão... eu sou pior. porque o autor do tópico reduziu as mulheres a algo mais: a um pi.pi... e a um rabo!

tu és muito selectivo... presumo que sejas... solteiro...?

Solteiro ou não, não interessa... Tem haver com a realidade... Ora vamos lá exemplificar e simplificar, o que é que te excita mais?? um bom rabo, musculado, moreno e pêlo quanto baste, ou um rabo descaído, branquicela e cheio de pêlo???
No final, o trabalho e objectivo atingido de ambos foi o mesmo, mas que um te dá mais pica do que o outro, lá nisso tens de concordar...

:green:

ok. já percebi. és MESMO solteirinho da silva.
sabes amigo... há gostos para tudo...
não há homens que adooooooram mulheres morbidamente obesas...????? há. e tb têm um pi.pi.

ok. já percebi. és MESMO solteirinho da silva.
sabes amigo... há gostos para tudo...
não há homens que adooooooram mulheres morbidamente obesas...????? há. e tb têm um pi.pi.

Que fique bem claro que eu não demonstrei preferência por nenhum tipo de rabo :) Apenas te perguntei e apresentei dois casos, dos quais poderás optar/gostar mais de um do que de outro...

Relativamente ao teu post, eh pah... Já engloba outros assuntos que não são os que estamos aqui a discutir... Se existem homens com preferências dessas, existem, mas sabes a razão concreta e/ou cientifica para tal acontecer???

Também costumam dizer que "é dos carecas que as mulheres gostam mais..." Eu sinceramente, pelo andar da carruagem não me importava nada que fosse verdade :green:

Opa estás a levar isto muito a sério.... O objectivo deste tópico não é estar a reduzir as mulheres a um pipi e um rabo e umas mamas. Pelo menos na parte que me toca.

Os homens são assim e gostam de tecer considerações (a.k.a. rebarbar) sobre as mulheres em geral e essas descascadas em particular.
Se perguntares ao pessoal a maioria vai te dizer que não tinha uma relação séria com nenhuma dessas kengas das fotos.
No entanto são atraentes e vai se mandando uns bitaites.

Não é preciso stressar desta maneira ;D;D

ah eu estou a reduzir-.me a um pi.pi??? tens razão... eu sou pior. porque o autor do tópico reduziu as mulheres a algo mais: a um pi.pi... e a um rabo!

Opa estás a levar isto muito a sério.... O objectivo deste tópico não é estar a reduzir as mulheres a um pipi e um rabo e umas mamas. Pelo menos na parte que me toca.

Os homens são assim e gostam de tecer considerações (a.k.a. rebarbar) sobre as mulheres em geral e essas descascadas em particular.
Se perguntares ao pessoal a maioria vai te dizer que não tinha uma relação séria com nenhuma dessas kengas das fotos.
No entanto são atraentes e vai se mandando uns bitaites.

Não é preciso stressar desta maneira ;D;D

só confirma o quanto os homens são... limitadinhos (e eu tenho um em casa...) - atenção, estou a escrever um sorriso na cara

OMG1.jpg

tu sabes que não é desse tipo de careca que as mulheres gostam, não sabes...? é do careca mais abaixo.

Falou e disse... Finalmente num fórum uma mulher com colh03s para dizer o que 95% das mulheres pensam sobre o assunto.

Realmente o tópico estava bom até se começar a "limitar" a ideia ao que o homem vê numa mulher. Embora realmente nas fotos estejam algumas senhoras interessantes, não é por isso que qualquer uma sirva, até mesmo para os que são comprometidos de alguma forma.

Bichinha, eu rebarbo em casa como disseste, mas não ando cego na rua e penso que vocês (mulheres) também não andam. Fazem-no por vezes mais "na calada, na surra" do que os homens, chegando por vezes a serem mais assertivas no pensamento, mas enfim... Somos todos humanos.

Pessoal continuem ai a dar tanga à malta que até estava interessante ;) ...

Back