Oh "Chinoca" tu agora é que falaste bem carai!!! :twisted:
Nos homens é que vamos na rua e olhamos pras "gajas"... porque elas levam umas palas no olhos e não olham pra nada
Cá para mim isto é tudo uma valente tanga
nós somos é focadas. e discretas! ainda hoje estava um jeitoso no restaurante de olhos azuis, com uns belos e charmosos 35/36 anos... mas eu e a minha colega olhamos comentamos e siga. não foi preciso chegar ao ponto de ter uma erecção!Nos homens é que vamos na rua e olhamos pras "gajas"... porque elas levam umas palas no olhos e não olham pra nada
é o que mais se vê ....
olhem, sabem o que vos digo: REBARBEM AS MULHERES QUE TÊM EM CASA!
nós somos é focadas. e discretas! ainda hoje estava um jeitoso no restaurante de olhos azuis, com uns belos e charmosos 35/36 anos... mas eu e a minha colega olhamos comentamos e siga. não foi preciso chegar ao ponto de ter uma erecção!
e seria mais japonês que chinês
nós somos é focadas. e discretas! ainda hoje estava um jeitoso no restaurante de olhos azuis, com uns belos e charmosos 35/36 anos... mas eu e a minha colega olhamos comentamos e siga. não foi preciso chegar ao ponto de ter uma erecção!
Que exagero rapariga
O Poder da Tanga!
Ter a capacidade de promover a discussão para campos mais evoluídos e interessantes ;D (apesar de inconclusivos)
A questão é essa, é que eles rebarbam na mesma... por norma eles rebarbam com as das imagens, rebarbam com as dos vídeos, com as que passam na rua, com as que que já passaram... Uns mais do que outros, naturalmente (e com isto não pretendo reduzir os homens a um grupo de reb... )
Não adianta comparar naturezas, apesar da mulher também não ser cega, os homens ainda valorizam muito mais este tipo de imagem.
Desde que não percam a nocção da sua própria realidade acho que está tudo bem...
Eu se houvesse por aqui aquele topico do "Quem gostarias de conhecer pessoalmente", agora ia la escrever o Gkx, só para lhe perguntar: "Ela é sempre assim?"
Terei sido o único a perceber esta?
BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
E os homens também não chegam ao estado de erecção...quanto muito de vontade... agora desejo explicito fisicamente, acho complicado... A menos que se tenha acabado de vir do afeganistão, de uma missão de 6 meses... LOL