clara e indubitavelmente... É TANGA!!!

Oh pah deixem se de tangas............

Toda a gente sabe que a "hoties" levam avanço na guerra.
O primeiro aspecto que chama á atenção é o corpo, o cabelo, os olhos, no fundo os aspectos físicos.
A primeira coisa que faz colar os olhos é o aspecto.....

Oh Luda há miúdas muito giras que não têm de fazer nenhum para ser um espanto e há outras que por muito que tentem e se cuidem e tal, continuam a não chamar á atenção.
Depois entram por outros caminhos para conseguir isso.
Sabes bem que há miúdas que com uns jeans e um top sem decote nenhum deixam os gajos a bater contra postes e revirar os olhos, e há outras que só lá vão com um cinto curto e marmelos quase a saltar fora do wonderbra.

Portanto há miúdas feias e muito feias e giras e muito giras ;););)
Tu dizes isso porque não deves estar a jogar na equipa das deprimidas com as dietas e a arrancar o buço semana sim, semana sim ;)

Eu só estou a falar de aspectos físicos, porque há muito mais que isso para um gajo cair de queixo por uma miúda :duhh:

eu só tava a falar do fisico! tds as mulheres teem tudo iguais ás outras , umas mais outras menos mas podem dar td o k teem...nao existem mulheres feias mas sim quem se cuide mais! - Não concordo... Umas dão mais pica do que outras (beleza, personalidade, etc...), mas que na realidade no final acaba tudo igual, lá isso acaba... e em certos casos não deixa de ser uma ilusão...

esse tipo de fotos nao me dizem nada pk com retoques todas ficam assim - Lá está.. esse tipo de comentários demonstra, na minha opinião, dor de coto :green:

ei pah nao tenho esses paramotos que descrevest .:P

;)

x2 e normalmente os homens é que são levados como lorpas

é o que mais se vê ....

Não sei de que tipo de homens estão a falar, mas no caso de muitos cotas ricos que andam com "meninas" novas, não vejo qual seja o problema... Eu não me importava nada de chegar a uma idadita já pesadinha, cheio do pastel (e até posso considerar a hipótese de estar feio e ranhoso como tudo), poder andar a passear e talvez outras coisas mais :) com uma "menina" que me relembrasse os meus tempos de jovem :green: :green:

eu não digo mais nada :green:

aqui é para ver c@s ... nada mais ... senão ainda sou colocado no saco da rennie...

dor de cotovelo?
ahahah -.- não me conheçes por isso não podes dizer o que não sabes!!!

ideias não se discutem e toda a gente sabe que o photoshop faz milagres!!

Last edited by a moderator:
karkov e Deadlysin, amigos...
rennie???? audistas a sentirem-se ameaçadas????
amigos... vamos lá a ver... as audistas (femeas, portanto) TÊM UM PI.PI IGUALZINHO AOS QUE APARECEM NESSAS FOTOS. pi.pi, não. desculpem. tangas. porque trata-se de tangas. não é?

karkov, amigo... tu tens é inveja de não teres uma como a minha!

amigos... vamos lá a ver... as audistas (femeas, portanto) TÊM UM PI.PI IGUALZINHO AOS QUE APARECEM NESSAS FOTOS. pi.pi, não. desculpem. tangas. porque trata-se de tangas. não é?

karkov, amigo... tu tens é inveja de não teres uma como a minha!

Isto soou um pouco estranho... :green:

...

Eu continuo com a minha... no final acaba tudo da mesma forma, mas que há uns pi-pi's que dão mais pica do que outros, lá isso há... :green:

Back