eu tambem não percebo nada disto mas acho que a B6 não leva tirantes.....
tá visto que nao percebo mesmo nada lol
se fosse o caso do A3 p ex, era possivel que os tirantes tivessem alguma coisa a ver com os barulhos..
eu tambem não percebo nada disto mas acho que a B6 não leva tirantes.....
tá visto que nao percebo mesmo nada lol
se fosse o caso do A3 p ex, era possivel que os tirantes tivessem alguma coisa a ver com os barulhos..
uma pergunta inocente, eu não percebo nada (quase) disto, mas diz.me uma coisa...o kit que colocaste era constituido tb pelos tirantes?
sim jorge, penso que a questao deles era se o kit deveria trazer os ditos tirantes.
a resposta é não.
kits como o vw golf 4/leon/Ibiza 6L entre mais alguns é que tem de levar tirantes para rebaixamentos superiores a 40mm, caso contrario, corre-se o risco de a barra estabilizadora bater na transmissao.
as b6 não levam, e ainda que levassem, eu andei na carrinha do jorge, o barulho não era roçar de transmissão.
abraço.
E eu é que nao vou trocar de suspensao pois a minha tras a suspensao sport, senao poderia garantir que era vmaxx que punha.
o reembolso estava garantido, era uma questao de ver como se comportava na minha.
okay another update three out of four shock blew. i dont think they are built to last i made it 8 months on these. i think iam trading out. i sent all the shocks back to strat to see what they can do...
Em que tipo de suspenção e para que carro era?
Já agora era bom pra termos uma ideia em que carros esta suspenção não resulta bem.
o pessoal das b5 que tenha esta marca de coils que possa dar feed back , porque é a minha proxima Mod......