Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3. Resolução pag.4

Boas.
Esta noite aconteceu-me uma coisa, no mínimo, insólita.
Fui acordado a meio da noite, por um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alto. Era o meu portátil. Estava com a luz da bateria a piscar. Ela está marada, mas acender por falta de carga com ele desligado..... Até aqui creio que poderá acontecer. O que me intriga é ele começar arrancar ou ligar do nada, sem que ninguém lhe tenha mexido. Devido à falta de carga foi abaixo.(Vocês estão mesmo a ver isto acontecer ao meio da noite, tipo 3h ou 4h da manhã) :D
Creio que ao fazer isto vá os ficheiros pó galheiro.llol. Tive que lhe tirar a bateria para estar quieto.
Agora pergunto aos expert´s:
O que é isto? Está-lhe a dar algum ataque? :lol:
O portátil em questão é o ACER 5630
 
Last edited:
Re: Coisa insólita [portátil]

A resposta evidente é chamares os Ghostbusters...

ou então:
- não tinhas o portátil desligado, mas sim hibernado... que originou o aviso de fim de bateria.
- O PIIIII pode ter origem num sobreaquecimento, por teres alguma ventoinha obstruída ou avariada.
- Verifica os event logs, e se isso te dá alguma pisca para o que aconteceu.
 
Re: Coisa insólita [portátil]

nós tivemos uma impressora hp que a meio da noite fazia isso :D

ligava-se sozinha, só mesmo desligando da corrente é que resolvia...
 
Re: Coisa insólita [portátil]

Pá, cenas de espiritos... UuuuuuuuuuuUUUUUUuuuuuuUUUUUUuuuuuu!!!!!
Soooou o fantasmaaaaaaaaaaaa!!!! UUuuuuuUUUUUUuuuuuuuu.... :D
 
Re: Coisa insólita [portátil]

não digas nada .. se eu te disser que (e tenho aqui gente que pode confirmar isso)...

Que tenho um tlm que, quando se lembra, carrega a bateria sem estar ligado a nada .. até bates mal :D

apita, olhas para ele ... e consegues ver a barra da bateria a andar para trás e para a frente como se estivesse ligado ao carregador :D
 
Re: Coisa insólita [portátil]

A resposta evidente é chamares os Ghostbusters...

ou então:
- não tinhas o portátil desligado, mas sim hibernado... que originou o aviso de fim de bateria.
- O PIIIII pode ter origem num sobreaquecimento, por teres alguma ventoinha obstruída ou avariada.
- Verifica os event logs, e se isso te dá alguma pisca para o que aconteceu.

Não. Tinha-o mesmo desligado. Não estava a trabalhar, nadinha mesmo....
Então que explicação há de ele ligar sozinho:?:
 
Last edited:
Re: Coisa insólita [portátil]

1º Tinhas o pc em modo de suspenção?
2º Tinhas o pc em modo de hibernação?
3º Tinhas o pc ligado ao transformador?

4º Todos os portateis têm manhas!... É conforme as marcas! Estou relativamente por dentro da marca Acer, mas confesso nunca ter visto/ouvido nada do genero!
 
Re: Coisa insólita [portátil]

não digas nada .. se eu te disser que (e tenho aqui gente que pode confirmar isso)...

Que tenho um tlm que, quando se lembra, carrega a bateria sem estar ligado a nada .. até bates mal :D

apita, olhas para ele ... e consegues ver a barra da bateria a andar para trás e para a frente como se estivesse ligado ao carregador :D


Nao digo que nao seja possivel, mas ja agora que telemovel e?
 
Re: Coisa insólita [portátil]

aiiiiiiii..... estou farto de rir
Bem eu já vi um peugeot a andar sózinho.....



Coisas do ALEM------!!
 
Re: Coisa insólita [portátil]

1º Tinhas o pc em modo de suspenção?
2º Tinhas o pc em modo de hibernação?
3º Tinhas o pc ligado ao transformador?

4º Todos os portateis têm manhas!... É conforme as marcas! Estou relativamente por dentro da marca Acer, mas confesso nunca ter visto/ouvido nada do genero!

Nao estava em modo de suspensão, hibernação, nem ligado ao transformador.
Tem estado como todas as noites. Fechado e desligado.
 
Re: Coisa insólita [portátil]

Nao estava em modo de suspensão, hibernação, nem ligado ao transformador.
Tem estado como todas as noites. Fechado e desligado.

Se a bateria não está a 100%... Pode ser daí... Nunca vi nada igual!... Mas pode tambem ser anomalia na Bios, a pilha da mesma nos porcos!...
Ps: Isto são suposições!... :)
 
Re: Coisa insólita [portátil]

O meu tambem faz isso. Estava em hibernação e de certeza que tens activas as actualizações periódicas do windows para essa hora.
Se estiver em hibernação ele chega a essa hora e liga-se e fica a fazer actualizações. Se tiveres a bateria fraca ele começa a apitar com falta de carga e ou desliga-se ou passa-se. LOL.
 
Back
Top