Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3. Resolução pag.4

Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3

O excesso de calor tambem pode fritar o disco rigido... experimenta sacar o disco rigido fora e depois ve se ele comeca a cantar ou da sinal de alguma coisa...

Saca tambem as ram's e vai colocando peca a peca no lugar... colocas o disco de volta em ultimo...

O disco já está cá fora e funciona normalmente, pois tive que gravar o que está lá noutro PC.
Vou averiguar mais um pouco sobre este assunto. Obrg pela informação.
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3

Ja agora verifica o switch do botao do power... nunca se sabe :p
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3

Depois diz qualquer coisa :p :p :p

Quer-me ca parecer que ainda vais gosar com os super tecnicos de esquina :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3

Nao te esquecas de sacar as rams antes e fazer a limpesa de memoria sem a bateria, bateria e blocos de memoria fora, ligas ao transformador e carregas uns 20 segundos
no power, e so depois segues os pacos do forum... BOA SORTE
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3

Depois diz qualquer coisa :p :p :p

Quer-me ca parecer que ainda vais gosar com os super tecnicos de esquina :p :p :p :p :p :p :p

Tenho muito gosto em gozar com os super técnicos da esquina. :lol:
Resolvi o problema e está a funcionar como sempre funcionou.
Solução?
Tirei as tampas que estão em baixo do portátil e mandei pra lá uma valentes sopradelas. Carreguei no botão e voilá. Fez-se luz.
Obrigado a todos os intervenientes.
 
Re: Coisa insólita [portátil]

não digas nada .. se eu te disser que (e tenho aqui gente que pode confirmar isso)...

Que tenho um tlm que, quando se lembra, carrega a bateria sem estar ligado a nada .. até bates mal :D

apita, olhas para ele ... e consegues ver a barra da bateria a andar para trás e para a frente como se estivesse ligado ao carregador :D


tambem ja tive um telemovel aqui em casa assim,fui a loja e eles disseram que era humidade
 
ainda bem q esta ressolvido
o mal dos portateis normalment nao é dos portateis em si mas sim dos donos, q teimam em usar o portatil na cama numa almofada em superficies que tapam a ventilação ao bicho, o que faz com q aqueça muito e por vezes queima todo, pude sim ser lixo, po muito po.

eu ate ia sugerir que tinhas a AC jack interna do portatil nas couves, aconteçe tb por falta de cuidado dos donos.

todo o equipamento necessita de manutenção/limpeza de vez enquando e adequar as condições de uso, para o seu funcionamento normal

cumps
 
Tenho o máximo de cuidado para o pc não estar nessas condições. Ponho qualquer coisa plana por baixo para haver ventilação.
Pó, isso acumula-se com o uso e eu francamente nunca o limpei desde que o tenho a não ser agora por ter estaado todo desmontado.
Agora já ganhei coragem em desmontá-lo todo. :p:D
 
Jovens, nao ha nada melhor do que ter um coolersito por baixo a auxiliar o arrefecimento, nao rouba recursos porque um bom cooler para portateis tem expansao
de usb para compensar a porta usb que utiliza...
Nao sao muito caros, entre 20 e 40 euros ja se compra um bom cooler...
 
Back
Top