Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    894
Pessoal o que vou dizer é triste mas cá vai....

Depois de rapar a net toda à procura de um forum de Passat´s e nada de o encontrar registei-me no do golf e na secção de outros VW´s fiz uma pergunta tal e qual como fiz aqui. E sabem qual foi a resposta até hoje!!!???

NADA, ZERO, é triste ñ é???

Daí fazer-me membro deste vosso forum que por sinal é dos melhores

P.S: Foi-me indicado um forum de passat´s mas tem muitos poucos user´s. Apesar de ser VW espero ser bem recebido por aqui...

cumprimentos a todos
 
marioribeiro disse:
Pessoal o que vou dizer é triste mas cá vai....

Depois de rapar a net toda à procura de um forum de Passat´s e nada de o encontrar registei-me no do golf e na secção de outros VW´s fiz uma pergunta tal e qual como fiz aqui. E sabem qual foi a resposta até hoje!!!???

NADA, ZERO, é triste ñ é???

Daí fazer-me membro deste vosso forum que por sinal é dos melhores

P.S: Foi-me indicado um forum de passat´s mas tem muitos poucos user´s. Apesar de ser VW espero ser bem recebido por aqui...

cumprimentos a todos

Não somos Irmãos... mas somos Primos!

8)
 
éu descobri, quando uma semana apos a compra da minha carrinha pesquisava na net métodos de emparelhar o telemovel buetooh com o radio rns-e.

estou a adorar, não passa um dia que não venha 3 a 5 vezes aqui ao forum.

mas continuo sem resolver o problema do bt,

mas está quase
 
Adqueri o Audi de sonho e lembreime de pesquizar foruns sobre audi's visto que o meu cunhado tem bmw e custumava al ir e experimentei ver se havia para audi e Voilá e o xôr google deu-me este caminho e ainda bem hehe

:p
 
Quando decidi finalmente comprar um carro a sério...procurei na net sobre comunidades Audi e voilá apareceu o melhor forum de todos os tempos... :D
 
Boas pessoal...

sinceramente, foi numa pesquisa no google, para um radio de cd, para a minha b6... onde o digital dream estava a verder o dele.... depois foi pior que a ganza... nao se deixa....!!!!!!

sinceros cumprimentos a todos voces
 
pois é... eu vim parar aqui atraves do PC_qqmerd@... entenda-se Pc_winboard, tambem conhecido por muita gente por "BENENOSO"...
 
encontrei o site porque andava a pesquisar projectos efectuados em audi... e encontrei o a3/ s3 do mobys... e decidi juntar me ao grupo e desde ja contentissimo brigada audistas
 
Andava a pesquisar na net informação sobre a instalação de um adaptador para ligar ao autorádio e que permita a leitura de iPOD, Aux e USB.

Já agora alguem conhece e montou um adaptador Dension Gateway 300?
 
A minha história começa quando resolvi comprar o meu R8 e me surgiram algumas dúvidas relativamente à qualidade e atitude do veículo que tentei esclarecer
:p :p :p :p :p :D ...que bom que era

Agora mais a sério, encontrei este forum através do meu marido, user à bastante tempo e ex-proprietário de um lindo AUDI ;)

Comecei a frequentar o forum como visitante à cerca de 1 ano e registei-me mais recentemente devido a uma brincadeira :D ...e por cá vou andando sempre na minha :D
 
Boa Tarde,

Sou dos Açores , tenho um Audi A3 2.0 TDI Sline de 2006.

Encontrei o vosso forum por um acaso, através de pesquisa na net.

Pretendo ajuda pois quero adquirir um adaptador de iPOD, Aux e USB da marca Dension modelo Gateway 300, para montar no meu autorádio Concert.

Alguem já montou algum?

Abraço

Açor68
 
Back
Top