Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    894
através de dois gajos muita malukos, Pc_winboard e Insoonias

Não tenho audi mas não é por isso que deixo de gostar deles, se me quiserem oferecer um tão à vontade! :lol: :lol: :lol:

Fui ao ultimo encontro na Expo, fica aqui um abraço para quem la esteve

ha! o meu carro é um Leon matricula AF, as foto vão aparecer quando tiver tempo...ou quando o Inssonias se der ao trabalho Lol

Props
 
Andava a navegar na net á procura de alguem que soube-se montar a manete de CB. e por sorte a minha vim aqui parar. :)
 
ola a todos, encontrei hj mesmo quando procurava informaçao audi, pois brevemente vou comprar um S3. Custou a decidir mas ja esta! Em setembro tem de estar na garagem!

um abraço e parabens pelo forum!
 
Andava à procura do forum de Audi's TT's e só encontrei este :p e estrangeiros claro lol
Agora fiquei viciado e tenho que vir ver as novidades :D
 
Pois, tal como a maioria, eu conheci o fórum quando navegava na net para saber mais coisas sobre "audis"; e, pronto tive a sorte de visitar este local e estas gentes...

Obrigado por me aturarem!!!
 
eu emcontrei este forum na peskisa na net andava a ver tudo sobre turbos como alteralos kais os benefisios ou o pior
o pa corti boe tem muitos tt e kero tirare umas ideias com eles
 
Simples.. Muita busca entre materiais, acessorios e opinioes sobre audi`s!! :D

Ja ca li muitos vezes os foruns mas so recentemente é que me registei..

e ainda bem :twisted: :twisted:
 
eu tou registado num outro site, k e o germanbrutal.pt.vu e na altura da concentraçao de braga perguntaram me e ia e se ia estar no grupo dos GB ouno da audi.pt, e dps vim ver o forum e gostei e decidi inscrever me
 
Penso que aínda não passei por este Tópico... mas eu encontrei este Forum em 2005 quando procurava "info" na altura que Importei a minha A4. Já fiz várias amizades... já fui ajudado por muito gente... já ajudei muita gente.

Com "meses" o meu filho já aparecia em Encontros (Francesinhas):

07alt.jpg


BIBA ESTA GRANDE FAMÍLIA!

8)
 
Back
Top