E enascim 20 Out 2007 #76 como a maioria, a navegar na net à procura de soluções para os meus problemas
J jxonix72 24 Out 2007 #77 Já tinha visto por aí alguns Audis com o autocolante do club e também muito referenciado em outros fórums!
Já tinha visto por aí alguns Audis com o autocolante do club e também muito referenciado em outros fórums!
R Rpscavaleiro 30 Out 2007 #79 Já conheço o forum á uns "dias", mas como não tinha (e ainda não tenho, mas já faltou mais) um Audi nunca me registei... Conheci esta "casa" no encontro do TOL, altura essa em que estavam presentes alguns membros do audipt se bem me lembro! Cumps
Já conheço o forum á uns "dias", mas como não tinha (e ainda não tenho, mas já faltou mais) um Audi nunca me registei... Conheci esta "casa" no encontro do TOL, altura essa em que estavam presentes alguns membros do audipt se bem me lembro! Cumps
A4mota 22 Nov 2007 #81 boost disse: maldita a hora em que vim cá parar agora não consigo sair daki Clique para expandir... Também digo.....
boost disse: maldita a hora em que vim cá parar agora não consigo sair daki Clique para expandir... Também digo.....
A aoito 22 Nov 2007 #82 Como referi na apresentação tinha alguns problemazitos e, em busca de sugestoes... encontrei!!! :lol:
Como referi na apresentação tinha alguns problemazitos e, em busca de sugestoes... encontrei!!! :lol:
N NunoQuik 1 Dez 2007 #84 Encontrei quando andava a navegar pela net à procura de cenas sobre Audi´s ... para tirar duvidas antes da aquisição
Encontrei quando andava a navegar pela net à procura de cenas sobre Audi´s ... para tirar duvidas antes da aquisição
VIA3 7 Dez 2007 #85 Andava a vasculhar coisas sobre audi's na net e nem sei como é que aqui parei...foi tipo salto de pára-quedas bem aberto e fiz uma excelente aterragem nesta grande base..... Abraço a todos
Andava a vasculhar coisas sobre audi's na net e nem sei como é que aqui parei...foi tipo salto de pára-quedas bem aberto e fiz uma excelente aterragem nesta grande base..... Abraço a todos
C Cracked 13 Dez 2007 #87 eu comprei uma lata velha entao comecei a pesquisar por audi! ai surgiu o forum no nosso amigo google e desde entao me mantenho por cá
eu comprei uma lata velha entao comecei a pesquisar por audi! ai surgiu o forum no nosso amigo google e desde entao me mantenho por cá
L luigilm 19 Dez 2007 #88 Foi um amigo meu que descobriu e que me falou sobre ele. Resta m só dizer que este forum é 5*****.
P paulo bettencourt 26 Dez 2007 #89 andava á procura de uma quadrante para a minha carrinha e vim aqui ter. alguem sabe a onde posso encontrar um (quadrante)?
andava á procura de uma quadrante para a minha carrinha e vim aqui ter. alguem sabe a onde posso encontrar um (quadrante)?
M M.A3.D 27 Dez 2007 #90 paulo bettencourt disse: andava á procura de uma quadrante para a minha carrinha e vim aqui ter. alguem sabe a onde posso encontrar um (quadrante)? Clique para expandir... Já passaste nas apresentações? Passa lá 1º.. :roll:. Cumps
paulo bettencourt disse: andava á procura de uma quadrante para a minha carrinha e vim aqui ter. alguem sabe a onde posso encontrar um (quadrante)? Clique para expandir... Já passaste nas apresentações? Passa lá 1º.. :roll:. Cumps