valentex disse:Eu com o numero de chassis consigo na audi portuguesa saber os historial do carro revisoes etc ?
valentex disse:......
Eu com o numero de chassis consigo na audi portuguesa saber os historial do carro revisoes etc ?
lucianorato disse:Depende
Se tiveres la algum amigo, que é tio do sobrinho, afilhado do vizinho do 3º Andar Esq. Amigo do gajo que anda com a caminioneta do Pao, consegues algo. Mas nada oficial.
É só para te orientares na tua possivel compra.
Se comprares no Stand Alemao, tas quase a 99.9999999999999% que esta tudo certinho.
Se comprares no Stand Turco, tens de abrir a pestana, pois poderá teres alguma duvida em relação aoskm apresentados.
Capiton disse:também fazes bem.
vais a um stand audi assim ja tens mais facilidade.
lucianorato disse:Pagas mais uns trocos por isso, mas podes dormir descançado
lucianorato disse:Abre a pestana e compra nos Turcos
valentex disse:Eu sei que até pode parecer um bocado arrogante, querer ver os km do carro ou querer ir a uma off. audi la e ligar o carro a maquina.... mas repara, se eu comprar uma casa tb tenho direito de saber o verdadeiro ano de construçao e qual o estado do seu interior, olhar para as plantas e ver o tipo de estrutura materiais etc...
os km nao deviam ser um tabu sagrado no mundo dos automoveis...
Por outro lado, eu nao vou la para fazer amigos e conhecer as familias, quero um bom negocio para o meu lado se vou ferir sensibilidades ou desencadear um incidente diplomático é para o lado que eu durmo melhor