Ah Granda Hugoooooooooooooooooooooooooooooo
boost disse:"Como Ir buscar carro á alemnha sem ser enra**** com os KM ??!"
Isso é o mesmo que perguntares ...
"como é que consigo ir às p**** sem pagar?"
A dificuldade e a possibilidade é a mesma ...
flavyan disse:a cadência é que é diferente... na intensidade e no sentido!!!
muahahahaha!!!
valentex disse:Eu nem me importo de pagar o justo, só pesso que a PUT** seja boa e pouco rodada
valentex disse:Eu nem me importo de pagar o justo, só pesso que a PUT** seja boa e pouco rodada
flavyan disse:aposta na pesquisa e tenta ver os preços em concessionários audi
valentex disse:Realmente estive a ver na audi e encontrei alguns modelos 2.5 v6 quattro s line prai uns 8 a offerta nao é tao abrangente, Tem realmente garantia audi
Contudo não ha bela sem senao custam entre 2000 a 4000 mil euros mais que outros que dizem ter garantia em stands multi marca...
Contudo chegamos a outra concllusao, 3000 euros que se da a mais nao dara para fazer quase uma reconstruçao do motor ? ou outro qq orgam mecanico de desgaste ?
Quanto aos turcos presumo que estejam a falar dos stands de terreno lavrado com uns quantos carros espalhados pelo terreno, claro que nisso nunca me meteria para isso tinha os tugas cá
"Pq os animais são nossos amigos, excepto o expécimene Vededoris Automóbilis, que diz que nos come á bruta"
Bom mas ja deu para clarificar uma data de ideias, sera comprado na alemanha num stand multimarca cetificado ou audi mas com garantia e certificação e fugir a sete pés das caixas automaticas tiptronic