A Garantia dada pela maioria dos Stand's lá,
--> Não é valida cá
--> É sempre paga à parte
--> Não é valida cá
lucianorato disse:A Garantia dada pela maioria dos Stand's lá,
--> Não é valida cá
valentex disse:pois ... axo que tens razao, estou a ser condicionado pelas historias de terror, 8) é seguir em frente e restringir as ipotesese de ser enganado ao maximo.... se mesmo assim tiver azar atribui-se a isso mesmo , ao azar
Claro que depois se o carro estiver um charuto posso sempre chegar ca e vender inflacionado tirando uns km
just kidding
lucianorato disse:Pior que os Turcos, são os Polacos e Russos. Esse sim
TEnham medooooo, muito medoooooooooooooooooo
valentex disse:estou a ver que ja lá conhecem a mafia toda, qq dia com tanta gente que vai la fora podemos começar a contruir um topico ou lista de stands de confiança na alemanha...
Ao mesmo tempo que acho que seria justo aqueles stands nacionais onde todos estes users compraram carros martelados estarem refrenciados em stands do MARTELO
valente disse:Ho Valentex, preocupa-te primeiro onde vais legar o guito.... olha que são muitas notas para meter nas cuecas . Não te preocupes com os martelanços, vais a um Stand certeficado (normamente têm sempre destacado nos out-doors do Stand) pede para fazer o test drive e se gostares pede para ir a um representante audi. Nada mais simples. Representantes das marcas Alemãs é as paletes e oficinas com maq. de diagnóstico SÃO TODAS,.......... mas se mesmo assim não dormes sossegado compra uma garantia europeia, mas ai lá vai o lucro de comprar carro na Alemanha. Agora o que está a dar é comprar os carros nas leiloeiras, onde a maioria vêm de finaceiras, tive numa na quinta e sexta e os preços.....
Audi A6 1.9 TDI 130 CV de 10/2003 com pele e tecto MAS SÈM CHAVE começou a licitação em 6000euros e acabou 8780euros com o bonus de descobrir 5 dias depois que na mala havia um portatil, um casoco de pele e uns oculos............ Se tiveres um amigo comerciante de aut. pede para te levar lá, se não vens um dia a Braga e eu levo-te lá.........
Só ao fim de semana............. tenho varios familiares no ramo..........valentex disse:obrigado pela oferta, a minha namorada é comercial da mercedes, ou gestora de frotas ou algo desse genero axo que ela tb tem acesso a estas coisas, e vivo ao lado da BCA autoleiloes, esses negócios são excelentes mas apanhares aquilo que realmente queres é uma sorte
Mas és comerciante de biaturas ?