Compra de Portátil - Compaq CQ61-110EP - "COMPRADO.499€@BOX"

Re: Compra de Portátil - Compaq CQ61-110EP - O que acham?

Eu como tecnico de um revendedor HP/Compaq so te posso dar duas dicas, cuidado com esses plasticos que são super frageis, e o transporte do mesmo depois de estar quentinho :)

Ha quantidade de portatis que se está a referir aqui o neljoe vai ficar todo baralhado na compra e vai chegar á conclusão que o melhor é o MAGALHÃES :P :P :P :P :green: :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
Ha quantidade de portatis que se está a referir aqui o neljoe vai ficar todo baralhado na compra e vai chegar á conclusão que o melhor é o MAGALHÃES :P :P :P :P :green: :green: :green: :green:

X2
E aínda poupa umas coroas p uma mala magalhães, um joystick magalhães, um rato magalhães...... :P :P :green:

plainas disse:
X2
E aínda poupa umas coroas p uma mala magalhães, um joystick magalhães, um rato magalhães...... :P :P :green:

Olha o home a ver nos nossos argolas os erros no Vagcom atraves do magalhaes devia ser engraçado :P :P :P :P :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
Olha o home a ver nos nossos argolas os erros no Vagcom atraves do magalhaes devia ser engraçado :P :P :P :P :green: :green: :green:

E o magalhaes safa's bem, visto ter um processador atom 1600, igualzinho ao de o meu asus :green:

PedroMachado disse:
E o magalhaes safa's bem, visto ter um processador atom 1600, igualzinho ao de o meu asus :green:

:green:
E até tem uma pega em cabedal q dá mto jeito p andar de um lado p o outro e condiz com o cabedal dos argolas :P :P

como ja disse anteriormente eu nao percebo muito disto mas....

eu tenho um samsung e a minha maria um hp...

ate agora o samsung nao me deu problemas, e o unico problema k a minha maria teve foi com o transformador..

visto tar ainda na garantia, a hp fez a substituiçao do mesmo sem encargos pro utilizador, neste caso a minha maria...

por isso a assistencia hp 5* ;) 8)

Asus tenho o meu m50vm e tou muito contente, Tive Acer e 3 anos depois queimou a board so problemas e nao sou o unico porque conheco gente que Acer nunca mais, HP tambem nao e ma... ;) ;)

Guardiao disse:
por isso a assistencia hp 5* ;) 8)

Não tenho nada contra a assistencia da hp, pelo contrario, a mim deram-me um transformador novo, bateria nova e teclado novo. Agora na parte de hardware... Deixa-me muito a desajar.. Problemas atrás de problemas..
Mas cada caso, é um caso 8)

Antes de mais, quero agradecer a todos pela ajuda AQUI e por PM... mas Hoje á noite acabei por comprar o "tal" Compaq por 499€ na BOX (Jumbo)... cumprindo os tais 500€ de limite. Tal como disse, tem que haver um "tecto_máximo" senão por mais 40€ tens um disco melhor... por mais 30€ tens uma Gráfica melhor... por mais 60€ tens outro Processador... etc.

neljoe disse:
Compaq CQ61-110EP

3GB de RAM
250GB de Disco
Processador Intel DuoCore T3400 - 2.16ghz
Placa Gráfica NVIDIA GeForce G103M 512MB Dedicados
Monitor 15.6" Wide com Teclado Numérico
HDMI
+ "o costume"

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329742-89318-89318-3873829-3949588.html

Pelo pouco que percebo disto, parece-me um Portátil bastante "equilibrado"... e por 499€ não vi/vejo melhores opções.

THANKS again a todos.

8)

Para mim Hp é Hp,ja tive varios e faz toda a diferença. actualmente tenho este e pelo preço nao se arranja melhor,nem passados 2 meses de o ter, comprei-o por 499€ na loja e ainda me ofereceram 50€ de desconto em artigos,foi na staples.quem quiser agora paga 700€ :twisted: :twisted: ficam aqui as caracteristicas da makina:

e fotos do chassi (que é dos ultimos da HP,com o simbolo iluminado).. ah.. e ainda traz leitor cartoes,que nao menciona ai!petaculo! :green:

http://www.frinformatica.pt/loja/img/p/729-2068-large.jpg

mawitu disse:
la tap voces com o AMD,o q tem o AMD???é bom pra jogos por ex

Pelo que me explicaram quando procurei, aquece muito e a bateria vai mais rápido.

Back