Compra de Portátil - Compaq CQ61-110EP - "COMPRADO.499€@BOX"

Re: Compra de Portátil - Compaq CQ61-110EP - O que acham?

Falem-me de "ASUS" ou "Mac" s.f.f.... afinal o barato depois sai caro ! (acers,Elite,etc.. :evil:)

the fox disse:
Falem-me de "ASUS" ou "Mac" s.f.f.... afinal o barato depois sai caro ! (acers,Elite,etc.. :evil:)
tive um asus e despacheio logo... para alem de serem quase todos feios nao gostei do desempenho.

mawitu disse:
tive um asus e despacheio logo... para alem de serem quase todos feios nao gostei do desempenho.

Depende ...se o teu asus tiver 200 anos .. :green:

olhem eu tenho um insys das novas oportunidades, e a unica coisa que foi a vida ate agora, foi o transformador, que a assistencia tecnica em 2semanas substituio sem eu ter de entregar o portatil..ja ouvi dizer,ate sei por colegas meus que a mesma coisa se acontecer a certas marcas de renome, demorarm mais de 1mes para reparar..por isso dou-me por muito satisfeito :green:

Eu tenho 1 computador fixo da ASUS e ate agora sem problemas...e tenho 1 portatil ACER e ate agora sem problemas nenhuns...e principalmente o fixo as vezes passa 24horas ligado e descansa prai 2 horas e sempre a bombar mas tem 4 ventoinhas a refrigerar(no processador, na grafica,na fonte e 1 de recirculação do ar interno)...o problema dos portateis de irem á vida é que se tem de comprar as ventoinhas para se colocar na base se não aquecem muito pois so tem 1 ventoinha...

a ASUS pelo que tenho visto oferece uma melhor relação qualidade/preço... também depende muito de como e para quê é usado o computador

jorgemonteiro disse:
a ASUS pelo que tenho visto oferece uma melhor relação qualidade/preço... também depende muito de como e para quê é usado o computador

Exacto ! Nem mais uma virgula !! :twisted:

A pergunta é:

Por 499€, será que se arranjava melhor do que estes Specs?

neljoe disse:
Compaq CQ61-110EP

3GB de RAM
250GB de Disco
Processador Intel DuoCore T3400 - 2.16ghz
Placa Gráfica NVIDIA GeForce G103M 512MB Dedicados
Monitor 15.6" Wide com Teclado Numérico
HDMI
+ "o costume"

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329742-89318-89318-3873829-3949588.html

Virei a net do avesso e não me pareceu... mas digam da Vossa justiça!

8)

E não me venham com, "por mais 20€ tinhas outro Disco...", até 500€ são até 500€!

:green:

ja vendi mtos desses portateis e sao exelentes mesmo relaçao preço/qualidade... teem tido imensa procura.

tenho la mtos toshibas tambem e ao mesmo preço mas nao teem HDMI e sao AMDs :S

Abraço

acabei de chegar da worten e esse portatil está lá por 499€ ;)

:.h0ffmAn.: disse:
acabei de chegar da worten e esse portatil está lá por 499€ ;)

Obrigado... tambem o comprei por 499€... na BOX.

;)

Back