Compra de Portátil - Compaq CQ61-110EP - "COMPRADO.499€@BOX"

por acaso gostei muito do portatil. boas specs que tem. em principio amanha a minha namorada tambem vai comprar um :green:

:.h0ffmAn.: disse:
por acaso gostei muito do portatil. boas specs que tem. em principio amanha a minha namorada tambem vai comprar um :green:

Volto a dizê-lo, abaixo dos 500€ não há melhor... e aínda arruma com alguns ligeiramente mais caros.

;)

PedroMachado disse:
Olhem que o magalhães não é assim tão mau !

Pois não !! Então já viram as utilidades dele ??

ex:

- Disco praia
- "Pega" para colocar no autocarro
- Serve para nivelar um armário
- Se meterem queijo e fiambre = "Tostas-Mistas"
- Arma de arremeço
- Para fazer "VAG" nos ódis
- Pisa papeis ,etc..etc..

(adoro !!! :green: :green: :P :P :P

the fox disse:
Pois não !! Então já viram as utilidades dele ??

ex:

- Disco praia
- "Pega" para colocar no autocarro
- Serve para nivelar um armário
- Se meterem queijo e fiambre = "Tostas-Mistas"
- Arma de arremeço
- Para fazer "VAG" nos ódis
- Pisa papeis ,etc..etc..

(adoro !!! :green: :green: :P :P :P

So lhe faltava tirar umas mini fresquinhas :green: :green: :green: :green:

Como já passou quase um mês desde esta compra, os entendidos que se pronunciem sff.

E agora? Justifica-se esta compra ou não?

memphis disse:
Como já passou quase um mês desde esta compra, os entendidos que se pronunciem sff.

E agora? Justifica-se esta compra ou não?

Referes-te ao feedback sobre o Computador que comprei?

Também.
Mas basicamente queria saber por parte dos entendidos na matéria se ainda é este que vale a pena comprar por este preço ou se já há outro com melhores características por este preço.

memphis disse:
Também.
Mas basicamente queria saber por parte dos entendidos na matéria se ainda é este que vale a pena comprar por este preço ou se já há outro com melhores características por este preço.

Estou bastante satisfeito... tem um bom ecran "16:9_ish"... rápido... bons acabamentos... compraria outra vez. Continuo a achar que por MENOS de 500€ não deves aranjar melhor, mas os entendidos que se cheguem á frente.

8)

Comprei hoje um portátil idêntico a este (um CQ61-230EP) e aparentemente está tudo bem à excepção do som. Nas colunas do portátil não tenho som, mas se ligar uns phones já tenho. Serão as colunas que já vieram mamadas ou existe alguma manha para as por a funcionar? À excepção do botão do mute claro :P

Back