Compra de utilitário para rapariga

neljoe disse:
Seat Ibiza 110cvs de 99

Audi A6 110cvs de 99

Não pagar o mesmo por uma REV de Óleo/Filtros porquê?

Seat Ibiza é um carro de segmento utilitario,gama media baixa.

Audi A6 é um carro de segmento sedan, gama alta.

Só por curiosidade,porque tens uma Audi A4 quando podias ter um Seat Ibiza? ;)
 
ele tem os 2!! :lol: :lol: :lol:

olha o que se está a falar aqui é, se tens a mesma motorização é natural que custe a mesma coisa fazer certas manuntenções, afinal os componentes são os mesmos... os litros de oleo é igual, etc....

se fosse mais barato no ibiza, é claro que só um burrinho de todo é que não ia comprar material á seat para a revisão :p

pormenor técnico está noutros pontos de manuntenção..
num carro de segmento mais baixo (continuando a comparaçao ibiza - A4) gastas menos €€€ em pneus, não tens de mudar braços de suspensão, as pastilhas tambem são mais baratas e mais algumas coisitas..

se queres maior diferença entre ambos os carros já temos de comparar motorizações diferentes..
 
ja existe ibizas FRs a um preço bem mais baixo q 20 mil€!! sinceramente era sem duvida a minha opçao!! ;)
 
back on topic:

eu recomendaria à moçoila um Clio 1.5dci de 65cvs de 2002

já tive dois e adoro o carro.

ps: vocês fazem com cada sugestão mais marada que eu até fico com os olhos em bico :p
 
Boa tarde,

Para a minha esposa comprei o mês passado uma Renault Scenic 1.5dci Dynamic S 105CV.

Carro de 07/2008 com 10.000Km
Preço 20000€ + Peugeot 106 de 1993 para ????abate?????

Considerações:
Obviamente que também foi a pensar nos miudos, muito espaço atrás, muito confortável;
Todos ficamos satisfeitos, principalmente a minha esposa, até eu gosto de andar de vês em quando;
Claro que prefiro de longe o meu A4, mas andar com um monovolume é completamente diferente;
Andar com calma faz 6l/100.
 
Bem pessoal
Já foi escolhido
Polo 1.6 tdi bluemotion
QUE CANCRO!!
Muito lento a desenvolver.
O yaris é bem melhor que esse polo,e trás 6V e discos atrás. Tem mais espaço e desenvolve bem melhor
 
Quando fiz o test drive ao Golf VI com o motor 1.6TDI 105Cv, enfim foi mesmo para esquecer.

Mas também admito que o pessoal esteja habituado a outros motores. :twisted: :twisted: :twisted:
 
lopesviii disse:
Bem pessoal
Já foi escolhido
Polo 1.6 tdi bluemotion
QUE CANCRO!!
Muito lento a desenvolver.
O yaris é bem melhor que esse polo,e trás 6V e discos atrás. Tem mais espaço e desenvolve bem melhor

PÈSSIMA ESCOLHA...

:arrow: Motor Recente
:arrow: Carro pesado
:arrow: Manutenção cara
:arrow: Enfim todos erramos na vida :D :D :D o + importante é sorte... por isso boa sorte para o novo veiculo 8)
PCPM disse:
Boa tarde,

Para a minha esposa comprei o mês passado uma Renault Scenic 1.5dci Dynamic S 105CV.

Carro de 07/2008 com 10.000Km
Preço 20000€ + Peugeot 106 de 1993 para ????abate?????

Considerações:
Obviamente que também foi a pensar nos miudos, muito espaço atrás, muito confortável;
Todos ficamos satisfeitos, principalmente a minha esposa, até eu gosto de andar de vês em quando;
Claro que prefiro de longe o meu A4, mas andar com um monovolume é completamente diferente;
Andar com calma faz 6l/100.

Axo que por esse valor compravas o mesmo carro mas novo... enfim á malta que nao sabe fazer contas... :roll: :roll:
 
Eu até tentei, mas onde fui não oferecem carros. ;)

10000km para mim é um carro novo.

Mas o que interessa é que o pessoal fique satisfeito com as opções, e para já 2500km sem problemas, o resto é conversa.
 
Back
Top