Compra de utilitário para rapariga

lopesviii disse:
Já tinha ouvido falar
Mas e a revisão no ze da esquina tb é valida?sendo ele um mec da vw?



Isto é vdd?????????????'
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=76903&Itemid=360

Leste os Links que te mandei???

:roll:

É verdade... mas tal como disse o PEREIRA, os 20% do Imposto do IVA vão passar para o ISV... mas ao contrário do que disse o PEREIRA, não é igual. Até agora uma Empresa comprava um veículo_comercial e ia deduzindo o IVA... será preciso acabar o meu raciocínio?

;)
 
Não te esqueças que o polo provavemente tem filtro de particulas logo mais caras a manutençao.

Tive uma seat em que fiz todas as revisões no concessionario seat onde comprei a carrinha e não achava caro, a carrinha tinha o motor 110cv como muitas b5 aqui do forum.

Mas as revisões da b6 na audi é outra história.

Revisão normal (óleo e filtros)

Seat: entre 100 e 150 euros

Audi: entre 300 e 350 euros

Revisão com correia distribuiçao:

Seat: 550 euros

Audi: + de 800 euros

Valores na seat e na audi.
 
PEREIRA disse:
1 amigo levou a outra semana 1 SEAT IBIZA SPORT COUPE 1.9 TDI 105 CV à primeira revisão.

oleo p/ 15.000km e filtro de óleo 120€

eu acho caro !!


Eu por 100€ meti:

pastilhas frente e trás
oleo 4L 0w40 castrol
pendentes da barra estabilizadora
filtro de ar
filtro oleo
filtro de gasoleo

:green: :green: :green:

Só vão á marca pq querem :P :P :P têm garantia depois dá nisso BARRETE
 
neljoe disse:
Certo... mas uma vez que os Motores são "iguais" e é ao Motor que a REV se destina... onde está o espanto?

8)

São iguais como assim? Se tu admites pagar por exemplo 500€ numa revisão por um Audi e o mesmo valor por um Seat...desculpa mas eu não!

E ainda te digo mais e caso queiras tenho facturas para comprovar:
Seat Ibiza SC 1.9 Tdi 105
Revisão 15,000 = 231,53€
Revisão 30,000 = 355,02€


lopesviii disse:
Não sei onde estão esses centimetros abaixo

Só se for no preço

A tecnologia é a mesma.
Mais de 300€ não é pela revisão

Tu não achas que a Seat e a VW estão uns centimetros abaixo da Audi???!!! Então amigo nao percebo porque as pessoas compram Mercedes/Bmw/Audi quando podiam comprar um Seat/VW/Renault e poupar tantos €€€
 
Raio Azul disse:
Tu não achas que a Seat e a VW estão uns centimetros abaixo da Audi???!!! Então amigo nao percebo porque as pessoas compram Mercedes/Bmw/Audi quando podiam comprar um Seat/VW/Renault e poupar tantos €€€

status??
será??
 
concordo plenamente...

aliás já gozaram comigo por isto á dias...
fui mostrar o kia ceed á minha maria á dias e saí do stand apaixonado pelo kia soul...

kia??? fdx nunca pensei...

eu acho que nos dias de hoje todas as marcas têm pros e contras em termos de fiabilizade, qualidade de construção, performances e gastos manuntenção. ao optar por um carro/marca/modelo já não se pode pensar "vamos comprar a marca X por que é bom, a marca Y não presta"

isso nos dias de hoje já não se aplica..
muitas vezes em marcas """""reles""""" acabamos por ficar bem melhor servidos do que com marcas premium, acaba-se por pagar menos para o tirar do stand, têm-se bons materiais na mesma e preços mais baixos na manuntenção...
 
AgA disse:
concordo plenamente...

aliás já gozaram comigo por isto á dias...
fui mostrar o kia ceed á minha maria á dias e saí do stand apaixonado pelo kia soul...

kia??? fdx nunca pensei...

eu acho que nos dias de hoje todas as marcas têm pros e contras em termos de fiabilizade, qualidade de construção, performances e gastos manuntenção. ao optar por um carro/marca/modelo já não se pode pensar "vamos comprar a marca X por que é bom, a marca Y não presta"

isso nos dias de hoje já não se aplica..
muitas vezes em marcas """""reles""""" acabamos por ficar bem melhor servidos do que com marcas premium, acaba-se por pagar menos para o tirar do stand, têm-se bons materiais na mesma e preços mais baixos na manuntenção...

E se eu te disser que aqui na cidade onde vivo o stand da hyundai é o maior vendedor de automóveis da Europa da marca, ao ponto da própria hyundai criar aqui um projecto piloto de base de exportação para toda a rede europeia ;)

As pessoas aperceberam-se que os carros têem qualidade, são mais baratos, têem uma manutenção acessivel e ultimamente têem um design agradável. Falta referir que aqui existem muitas versões e modelos que não existem em Portugal, e que aqui a hyundai joga em todos os segmentos de mercado conseguindo impôr-se no meio das outras marcas.

Só a titulo de exemplo, um ix55, SUV que concorre com Touareg, Q7, etc, aí em Portugal ainda no outro dia vi no TV Turbo que fica na casa dos 70 000€ :o (um valor estupidamente elevado para um hyundai), o mesmo aqui sai do stand com um preço base 47 559€ com desconto de 2500€ por ter FAP.

Aqui fica o site pa voçês darem uma espreitadela se quiserem : http://www.autodis.lu/index.php

Outra grande vantagem é que aqui faz-se todos os anos o "Festival do Automóvel", que basicamente são duas semanas em que todas as marcas fazem descontos que podem ir até aos 35% e 40%, tanto em veiculos novos como em usados, e fora os descontos ecológicos, etc. Pegando no exemplo que dei acima, o ix55, está agora durante o festival na casa dos 37 000€ ;)
 
Raio Azul disse:
São iguais como assim? Se tu admites pagar por exemplo 500€ numa revisão por um Audi e o mesmo valor por um Seat...desculpa mas eu não!
...

Seat Ibiza 110cvs de 99

Audi A6 110cvs de 99

Não pagar o mesmo por uma REV de Óleo/Filtros porquê?
 
Back
Top