Compra de utilitário para rapariga

CutKiller disse:
a gasolina a versão mais equipada fica nos 17mil


a gasoil penso que ia nos 20/22

Ele procura um Diesel até 20.000€... daí ter falado no Ibiza... PARA MIM o Polo é mais bonito, mas mais caro.
 
neljoe disse:
Ele procura um Diesel até 20.000€... daí ter falado no Ibiza... PARA MIM o Polo é mais bonito, mas mais caro.

certo ;) ;)

o ibiza é um nojo aquele interior... pobrezinho pobrezinho....

o exterior é bonito, mas quem conduz anda lá dentro por isso o interior conta e muito! :D
 
CutKiller disse:
certo ;) ;)

o ibiza é um nojo aquele interior... pobrezinho pobrezinho....

o exterior é bonito, mas quem conduz anda lá dentro por isso o interior conta e muito! :D

lá está...
estes ultimos é mesmo para "olhem pra mim, tenho um ibiza!!!" :evil:
 
Tanta coisa nao sei para quê... o carro é para uma Mulher... logo até podes dizer que o carro X é o melhor do planeta que ela vai comprar um Smart ou um Mimi ou o carro mais feminino do stand ... :D :D :D


:arrow: ai este carro tem AC quero este quero este...

:arrow: ai este carro tem uma cor tao gira quero este quero este

Voces até parece que nao sabem como são as mulheres...
 
Santinhos disse:
Voces até parece que nao sabem como são as mulheres...

Em 2001 a minha disse:
"-Quero um vw polo cinza prata..."
Como aquilo tinha um motor 1.0 mpi de 50cv e não era nada barato, eu ainda disse:
- mas um yaris pretinho?...
- Um golf usado?
Nada disso... teve mesmo de ser um vw polo cinza prata, não vale apena apelar a nada, nem á razão!!

Presentemente estou tramado porque ela diz:
"-Quero um volvo C30 preto..." :roll:
 
lol. só rir com os vossos comentarios

Os pais querem entregar o carro para abate, daí o novo
Eu compraria semi-novo.
O preço é por volta dos 20000€ + 2000€ e há certas opções que aconselhei a colocar, como ar condicionado, luzes automaticas(ela esquece-se muito de ligar à noite), vidros escurecidos, e mais alguns elementos de segurança.entre outras coisas
O diesel é pelo consumo e pelo binario. Os trajectos que ela faz. força muito o motor.
Eu apostava mais num TDi, mas o 207 Hdi e o fiesta tdci também são atractivos
O que pensam do Yaris?
É um carro que vai durar muito anos(10 a 15 nas mãos dela, e no maximo 10000km), e vai fazer algumas viagens para Espanha e norte de Portugal
 
ruicarlos disse:
22.000€ ... talves um mini :twisted: :twisted: :twisted:

O carro é suposto durar 10 anos no minino :D :D :D :D

se é para durar e nao ter stress definitivamente O Yaris até pq penso que é que tem 5 anos de garantia certo :!:

pode deixar muito a desejar em termos de interior mas é um carro que dura e dura e dura...
 
Back
Top