Compra de utilitário para rapariga

Tb gosto do kia ceed mas não acho feminino, houve alguem que falou num mini e por volta dos 20000euros já compras um one d 1.6 90cv. Para alem de bonito e feminino tem um valor de revenda muito inflaccionado ou seja quase não perdes dinheiro, ao contrário dos outros.

Em segundo lugar o polo

Em terceiro o fiesta

Mas o melhor é ires dar uma volta com a mulher e fazeres uns test drives, foi o que fiz na altura, o plafond era tb de + o - 20000euros e a escolha caiu no fiesta pois não havia mini nem polo. Alemão é alemão.

207 mais que batido
clio mais que batido
Yaris não vou mto à bola com o design mas deve ser bom carro

E o fiat 500?? Tenho uma carrinha gpunto 1.3 multijet que conta com 130000 e até hoje nada a apontar, excepto qualidade de alguns pormenores, motor 5 estrelas.
 
ainda nao consegui perceber porque o pessoal nao gosta da fiat :roll:
ja me passaram 3 pelas maos la em casa..
e posso dizer que :twisted: :twisted:
o meu anterior era um uno 1300cc diesel..
foi entregue com 320mil km ao stand..
e so gastei 72CENTIMOS num problema num casquilho da caixa.. ;)


dentro de todas as opcoes eu apostava sinceramente no seat ibiza..
o unico mal mesmo é o interior ser simples demais..
pelo menos eu acho..
mas acho que é o melhor de todos em relaçao preço/qualidade/consumos.. ;)
 
Pessoal

A escolha dela está entre o novo polo e o yaris com 6V ambos diesel
O yaris é mais barato e ainda tem 7 anos de garantia
 
Amigo,

Compra um Fiat Grande Punto ou o Punto Evo 1.3 Multijet 95cv , para mim nesse segmento é o melhor, tudo o resto é mais caro €! E não esquecer que outras marcas depois terás despesas demasiado altas para a segmento/qualidade do carro! Tenho varios amigos que tem o novo Seat Ibiza SC 1.9Tdi 105cv e quando vão a revisão deixam lá metade do ordenado ;)
 
Raio Azul disse:
Amigo,

Compra um Fiat Grande Punto ou o Punto Evo 1.3 Multijet 95cv , para mim nesse segmento é o melhor, tudo o resto é mais caro €! E não esquecer que outras marcas depois terás despesas demasiado altas para a segmento/qualidade do carro! Tenho varios amigos que tem o novo Seat Ibiza SC 1.9Tdi 105cv e quando vão a revisão deixam lá metade do ordenado ;)

Lol
Acho que problema ali não é dinheiro
quanto é a revisão?
Mais que o meu A4?
 
Raio Azul disse:
Epa de cabeça nao sei o valor certo € pois eu não tenho nenhum,o que ouvi foi pessoal amigo a comentar isso! Mas que é alto isso ninguem duvida ;)

Óleo p/ 15.000kms + 4 Filtros é "igual" em toda a gama VAG... não entendo o que queres dizer com isso do SER_CARO... se calhar manter a tua B5 durante 15.000kms aínda é mais caro!
 
neljoe disse:
Óleo p/ 15.000kms + 4 Filtros é "igual" em toda a gama VAG... não entendo o que queres dizer com isso do SER_CARO... se calhar manter a tua B5 durante 15.000kms aínda é mais caro!

eu tenho uma b6...

e Audi é Audi...e VW ou Seat estão um centimentros a baixo ;)
 
Raio Azul disse:
...
e Audi é Audi...e VW ou Seat estão um centimentros a baixo ;)

Certo... mas uma vez que os Motores são "iguais" e é ao Motor que a REV se destina... onde está o espanto?

8)
 
Raio Azul disse:
eu tenho uma b6...

e Audi é Audi...e VW ou Seat estão um centimentros a baixo ;)
Não sei onde estão esses centimetros abaixo

Só se for no preço

A tecnologia é a mesma.
Mais de 300€ não é pela revisão
 
1 amigo levou a outra semana 1 SEAT IBIZA SPORT COUPE 1.9 TDI 105 CV à primeira revisão.

oleo p/ 15.000km e filtro de óleo 120€

eu acho caro !!
 
PEREIRA disse:
1 amigo levou a outra semana 1 SEAT IBIZA SPORT COUPE 1.9 TDI 105 CV à primeira revisão.

oleo p/ 15.000km e filtro de óleo 120€

eu acho caro !!


E o 1.6 tdi
Quanto será?
o mesmo?
É caro,mas até ao final da garantia vai la
depois eles que se Lixem com F grande
 
Back
Top