Tb gosto do kia ceed mas não acho feminino, houve alguem que falou num mini e por volta dos 20000euros já compras um one d 1.6 90cv. Para alem de bonito e feminino tem um valor de revenda muito inflaccionado ou seja quase não perdes dinheiro, ao contrário dos outros.
Em segundo lugar o polo
Em terceiro o fiesta
Mas o melhor é ires dar uma volta com a mulher e fazeres uns test drives, foi o que fiz na altura, o plafond era tb de + o - 20000euros e a escolha caiu no fiesta pois não havia mini nem polo. Alemão é alemão.
207 mais que batido
clio mais que batido
Yaris não vou mto à bola com o design mas deve ser bom carro
E o fiat 500?? Tenho uma carrinha gpunto 1.3 multijet que conta com 130000 e até hoje nada a apontar, excepto qualidade de alguns pormenores, motor 5 estrelas.
Em segundo lugar o polo
Em terceiro o fiesta
Mas o melhor é ires dar uma volta com a mulher e fazeres uns test drives, foi o que fiz na altura, o plafond era tb de + o - 20000euros e a escolha caiu no fiesta pois não havia mini nem polo. Alemão é alemão.
207 mais que batido
clio mais que batido
Yaris não vou mto à bola com o design mas deve ser bom carro
E o fiat 500?? Tenho uma carrinha gpunto 1.3 multijet que conta com 130000 e até hoje nada a apontar, excepto qualidade de alguns pormenores, motor 5 estrelas.